Jon Bernthal diz o que espera de uma nova temporada do Justiceiro

Jon Bernthal em O Justiceiro (Reprodução / Netflix)
Jon Bernthal em O Justiceiro (Reprodução / Netflix)

A Netflix começou a criar um universo de séries da Marvel em seu catálogo, começando com Demolidor, logo depois Jessica Jones, Luke Cage, Justiceiro, Punho de Ferro e então unindo todos eles em Os Defensores. Apesar dos vários elogios, como também críticas, as série acabaram sendo canceladas repentinamente, o que deixou muitos fãs desapontados.

Jon Bernthal interpretou Frank Castle em O Justiceiro por duas temporadas na Netflix. Ele apareceu pela primeira vez em um participação especial na série de Demolidor, mas foi tão bem recebido pelos fãs que ganhou uma série solo. Em uma entrevista para o Geek House Show (via ScreenRant), Bernthal falou do que espera de uma nova temporada do Justiceiro.

Ele disse: “Me deixa inacreditavelmente encabulado ver o quanto as pessoas responderam a essa versão do Frank e eu não consigo descrever o quanto isso significa para mim, porque ele é muito importante para mim. Ele está no meu sangue e nos meus ossos… Então não é sobre se faremos [uma nova temporada], é sobre acertar e fazer a versão que os fãs merecem. Veremos”.

E acrescentou: “Quer dizer, todas essas decisões são feitas em salas onde eu não sou convidado… Mas o Frank está sempre lá, ele sempre será uma parte de mim. E quando nós recebermos o chamado, eu estarei pronto e garanto que farei tudo o que puder para dar certo, ou não faremos nada”.

Saiba mais

O Justiceiro foi criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, e fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em The Amazing Spider-Man #129, de Fevereiro de 1974. É um personagem extremamente violento que começou a caçar e matar todo tipo de mal feitores após ter sua família assassinada pela máfia. O Justiceiro ainda ganhou um filme live-action em 2004, que contou com a direção de Jonathan Hensleigh e o protagonista foi vivido por Thomas Jane.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›