American Gigolo | Jon Bernthal se sente feio para papel de protagonista

Jon Bernthal confessou que não estava preparado para o papel que interpretou na série de drama American Gigolo.

O ator de 45 anos admitiu em entrevista com o The New York Times que não tinha uma autoimagem que lhe deixava à vontade com a ideia de ser desejado por alguém:

“O filme explora esta parte da sexualidade masculina com a qual eu nunca realmente me identifiquei. Eu nunca me enxerguei como um homem que podia entrar em um lugar e ser o objeto de desejo de alguém.”

Jon Bernthal (Divulgação)
Jon Bernthal (Divulgação)

Jon revelou que foi muito humilhado quando começou a carreira de ator em Hollywood. Segundo ele, sua aparência não era o que era procurada para os papeis que ele fazia testes, e que foi uma época de muita rejeição:

“Quando você olha para a indústria do entretenimento, é incrível como as portas são só fechadas na sua cara. Eu me lembro de diretores de elenco olhando para o meu nariz grande e orelhas enormes e simplesmente perguntando, ‘O que você está fazendo aqui?’. Sentindo como se não pertencesse, agentes nunca retornavam as ligações. Você se sente muito rejeitado e as pessoas fazem você se sentir muito pequeno.”

Ator conta que esposa o ajudou a aguentar tempos difíceis

Jon também compartilhou que foi graças à sua esposa Erin Angle que ele conseguiu superar a frustração e tristeza do início e se manter forte até as coisas melhorarem.

O ator contou que a rotina difícil da amada, que trabalhava com pacientes de UTI de um hospital, ajudou ele a entender que por pior que estivessem as coisas, ele ainda precisava ser grato pelas oportunidades que tinha:

“Quando eu estava começando e eu estava passando por tempos bem ruins, minha esposa era uma enfermeira de UTI, então muitas vezes eu chegava em casa e ela tinha lágrimas nos olhos de frustração, e aí ela me contava sobre o dia dela. As coisas que ela estava encontrando, segurar a mão de alguém que está morrendo, ou contar pra alguém que eles nunca mais veriam um familiar, aquilo colocava as coisas em perspectiva pra mim.”

American Gigolo é exibida na Showtime dos Estados Unidos, ainda indisponível no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›