Cybog da TV está louco para ver Cyborg do cinema no Snyder Cut

Cyborg (Joivan Wade) em Patrulha do Destino (Divulgação / DC)
Cyborg (Joivan Wade) em Patrulha do Destino (Divulgação / DC)

A estrela dos Patrulha do Destino, Joivan Wade, compartilhou seu apoio ao colega ator Ray Fisher em Liga da Justiça de Zack Snyder. Ambos interpretam o Cyborg nas produções da DC.

No Twitter, um fã perguntou se Wade está pronto para o Snyder Cut. Por sua vez, Wade respondeu: “Estou pronto!? Yo! Eu não posso esperar (risos) Vou ficar louco. Eu conheço o garoto Ray Fisher vai ser demais #BORGLIFE”.

Cyborg

O Cyborg já fez parte das principais equipes da DC como os Titãs, Liga da Justiça e Patrulha do Destino.

No ano passado, no Twitch, alguns fãs perguntaram a Fisher sobre a perspectiva de se juntar aos Titãs. Embora respeite o legado do personagem, ele disse que seria difícil para ele abandonar a Liga da Justiça.

“Nossa versão, acho que ele permaneceria na Liga da Justiça. Com certeza. Eu acho que é uma versão diferente do Cyborg. Eu não o vejo necessariamente em um futuro próximo saindo e fazendo parte dos Titãs. Mas, você sabe, você nunca sabe. Você nunca sabe o que pode acontecer”.

Em 2018, o ator conversou com Comic Book sobre alcance do poder do Cyborg.

“Uma das coisas é que temos tanta tecnologia, nós, como seres humanos, somos tão dependentes da tecnologia, que o potencial para Cyborg é quase ilimitado com o que ele poderia fazer”.

“Estamos falando de um cara que poderia, se quisesse, lançar todas as armas nucleares com apenas um pensamento. Ele poderia impedir todo o ciberterrorismo do mundo, se esse fosse o seu objetivo, porque você não tem pessoas correndo e derrubando bancos da maneira que costumavam fazer”.

“Você não está indo e os segurando, você está pegando seu teclado e está lidando com isso dessa forma. Acho que ser capaz de ver essa mudança e ter um mundo real, em que a visão do tempo de onde estamos em tecnologia seria a coisa mais eficaz que poderíamos fazer”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›