Johnny Depp vende camiseta na web e aumento público a seu favor

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

Não é nenhuma novidade que Johnny Depp não está na melhor fase da sua vida e carreira. O ator tem enfrentado uma batalha nos tribunais desde 2016, quando decidiu se divorciar de Amber Heard, atriz que o acusou de violência doméstica.

Muitas reviravoltas aconteceram no caso, com Johnny então acusando Amber Heard do mesmo crime e trazendo como prova para a corte um áudio onde a mesma admitia não conter sua fúria.

Mesmo com uma mudança significativa na narrativa pública do conflito entre o ex-casal, o astro segue demitido de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3. O que não é motivo para preocupação financeira por parte dele, já que manteve o seu salário de nada mais nada menos que 10 milhões de dólares.

Johnny tem cuidado da sua imagem pública, usando suas redes sociais para influenciar na perspectiva que o público tem do caso. Mas além disso, ele ingressou na vida de influencer e usa seu Instagram para promover produtos personalizados.

Um desses produtos é muito é uma camiseta com os dizeres “Violência não tem gênero”, o que indica o posicionamento de Depp e seus defensores neste caso.

Alguns acreditam que Depp não foi propriamente ouvido devido pelo fato de ele ser homem. Uma posição controversa e que gera muita polêmica, mas que tem sido a bandeira do ator após ele revelar que Amber cortou um pedaço do seu dedo e atirou garrafas em sua direção.

Na loja online deppmerch.com os fãs não encontrarão só produtos que levantam a bandeira de Depp contra violência de gênero, mas também artigos de Piratas do Caribe, que variam de 25 a mais de 100 dólares.

Enquanto os fãs esperam que Depp seja em algum momento readmitido na franquia de Animais Fantásticos, foi criada uma petição pedindo a recontratação do mesmo como Jack Sparrow pela Disney, que já conta com 500 mil assinaturas.

Além de desejarem que o ator seja recontratado os criadores da petição exigem que a Disney emita uma nota de desculpas públicas.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›