Johnny Depp segue em frente em novo processo contra Amber Heard

Mais um capítulo novo da novela envolvendo os atores Johnny Depp e Amber Heard segue na justiça americana.  Mais uma vez, Depp optou por processar sua ex-esposa por difamação, porém, agora, pela publicação de Amber no Washington Post, jornal americano, em 2018.

Ele já havia aberto esse processo pela primeira vez no ano de 2019, pedindo 50 milhões de dólares, mas é somente agora que ele irá a julgamento, pelo que parece.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o que acontece é que uma juíza da Virgínia determinou que a decisão de novembro envolvendo o jornal britânico The Sun – que foi um outro capítulo da confusão – sobre o suposto abuso de Johnny Depp contra Amber Heard não tem nenhuma afetação sobre o processo do Washington Post, que a própria Heard continua tentando contestar.

Acontece que a equipe jurídica que cuida dos interesses de Heard queria que a mesma decisão de novembro aplicada ao The Sun, na Inglaterra, também valesse para o caso do Washington Post, nos Estados Unidos, mas a juíza-chefe do condado de Fairfax, Penney Azcarate, não aceitou essa argumentação.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Divulgação)

Segundo ela, os interesses dos dois processos não são idênticos e, portanto, não se alinham ao ponto de fazer com que a decisão de um caso se aplique ao outro.

De acordo com os comentários da própria juíza:

“Os interesses do Sun baseavam-se no fato de as declarações que o jornal publicou serem falsas. Os interesses de [Heard] estão relacionados ao fato de as declarações que ela publicou serem falsas.”

A mesma juíza também compartilhou que a recusa em reconhecer o julgamento do Reino Unido neste caso de US$ 50 milhões abriria um “precedente perigoso” que é “infundado”.

Enquanto o tal processo de difamação de 50 milhões de dólares é aprovado, não está parecendo que todas as questões jurídicas envolvendo Johnny Depp e Amber Heard pretendem desacelerar, já que o casal ainda tem também outros negócios a resolver na Virgínia.

O fato é que Amber Heard ainda tem outro processo de difamação contra Johnny Depp, no qual ela alega que ele implantou bots de mídia social contra ela a fim de destruir sua carreira no cinema, o que seria uma violação da Lei de Crimes de Computador da Virgínia.

Embora Depp tenha perdido seu papel na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam e tenha sido demitido da franquia Piratas do Caribe depois dos problemas envolvendo o jornal The Sun em novembro de 2020, ele segue recebendo prêmios por suas atuações, ao passo que Amber Heard está filmando Aquaman 2.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›