Johnny Depp realmente tentou retirar Amber Heard de produção da Warner? Saiba mais

Amber Heard: Reprodução

Um documento judicial de 132 páginas escrito pelo juiz Andrew Nicol, que fez parte do processo aberto por Johnny Depp contra o jornal The Sun no ano de 2018, revela que o ex-ator de Animais Fantásticos e Onde Habitam tentou utilizar de suas influências para retirar de Amber Heard, sua ex-esposa, o papel de Mera no filme Aquaman.

A revista The Hollywood Reporter divulgou um trecho do arquivo onde consta uma mensagem que Johnny Depp mandou à produtora Christi Dembrowski, que é sua irmã e trabalhava na Warner Bros na época da produção do filme.

Ele dizia claramente com todas as letras: “Quero que ela seja substituída no filme da Warner Bros”.

Quando esteve no tribunal em função do processo que moveu contra o The Sun, Johnny Depp não teve problemas em admitir que a mensagem realmente era sobre Aquaman.

Depois dos escândalos envolvendo os nomes dos dois atores, fãs de Johnny Depp também exigiram que Amber Heard fosse demitida pela produção de Aquaman, entretanto, em entrevista recente ao Entertainment Weekly, a ex-esposa de Johnny Depp negou todos os rumores de que não estaria na sequência do filme da DC Comics.

Estou super empolgada com a quantidade de amor e de apreciação dos fãs que Aquaman conquistou; isso gerou tanto entusiasmo quanto a Aquaman e Mera que significa que voltaremos“, disse ela. Embora ainda não exista confirmação oficial, a sequência Aquaman 2 deve ser lançada no ano de 2022.

Johnny Depp processou o jornal inglês The Sun depois que foi chamado de “espancador de mulheres” pelo veículo de comunicação no ano de 2018.

O processo foi julgado e, recentemente, em novembro de 2020, o juiz Andrew Nicol decidiu que as acusações de violência doméstica que estavam sendo feitas a Depp eram “substancialmente verdadeiras”.

“Eu descobri que a grande maioria das alegadas agressões do Sr. Depp contra a Sra. Heard foram provadas de acordo com o padrão civil”, afirmou o juiz, que deu ganho de causa ao jornal.8

Depois da decisão do juiz, o ator foi demitido da produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›