Johnny Depp quer interpretar Coringa nos cinemas

Johnny Depp
Johnny Depp (Divulgação)

No que depender de Johnny Depp, ele certamente será o Coringa em um próximo filme do Batman. The Batman, novo longa do herói mascarado só chegará aos cinemas em 2022, mas pelo que se sabe o projeto de Matt Reeves contará com diversos vilões dos quadrinhos, mas não conta com o palhaço do crime.

Considerado um personagem que já fui utilizado algumas vezes, o cineasta preferiu deixar o Coringa de fora de sua galeria poupando-o para uma possível sequência. Segundo alguns especialistas em bastidores de Hollywood, Depp está interessado antecipadamente em interpretar o personagem já que ele se tornou cobiçado após dois atores (Heath Ledger e Joaquin Phoenix) ganharem o Oscar ao vive-lo.

“Depp realmente quer o papel de Coringa. Embora as negociações com a WB tenham sido interrompidas, ele pode retomar se ganhar o julgamento e achar que isso pode lhe render um Oscar”, disse o especialista em filmes baseados em quadrinhos Daniel Richtman em seu site, Patreon.

Mas ele não deixou de mencionar o grande problema por trás disso. Johnny Depp perdeu recentemente um processo de difamação que movia contra o jornal britânico The Sun. A publicação chamou o ator de ‘espancador de mulheres’ numa reportagem de capa de 2018, depois que sua ex-mulher Amber Heard escreveu um artigo falando que havia ficado presa por anos em uma relação abusiva.

O caso começou a ser julgado em julho, com todos os detalhes do escândalo sendo expostos. Depp chegou a dizer que foi criado como um cavalheiro do sul dos Estados Unidos e que jamais encostaria a mão em uma mulher, ao mesmo tempo em que apresentou a seu favor depoimentos de todos os seus ex-funcionários, relatando que Amber é quem tinha constantes ataques de fúria. Perdedor do processo, ele acabou sendo demitido do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam 3.

COMENTE
Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.