Johnny Depp ganha processo contra Amber Heard

Johnny Depp finalmente ganhou uma rodada em seus vários processos contra Amber Heard e o tabloide The Sun.

O ator foi autorizado a seguir em frente com seu processo de difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard.

A longa batalha legal entre os dois agora deu mais um passo, já que uma juíza da Virgínia negou o apelo suplementar de Heard para encerrar o caso, de acordo com o Deadline.

A atriz de Aquaman acredita que a recente decisão no processo por difamação do Reino Unido que Depp perdeu, ajudaria a acelerar o processo. No entanto, a juíza-chefe do condado de Fairfax, Penney Azcarate, não estava disposta a rejeitar o processo da ex-estrela de Piratas do Caribe.

Processo no Reino Unido

Essencialmente, Depp processou o The Sun por difamação porque o chamaram de “espancador de mulheres” na imprensa. O tabloide do Reino Unido venceu a batalha legal e os advogados de Heard acreditavam que a validade do processo por difamação seria prejudicada como resultado.

O caso da Virgínia de 2019 agora vai avançar, já que Depp acha que sua marca foi irreparavelmente danificada pelo artigo que sua ex-mulher escreveu no The Washington Post.

Para complicar ainda mais as coisas para a atriz, ela não foi citada como uma das partes no processo do The Sun porque Depp entrou com o processo antes de ela escrever a peça em questão. Abaixo segue o que a juíza disse:

“[Heard] argumenta que ela era uma testemunha privada no processo do The Sun porque ambos tinham o mesmo interesse no caso. No entanto, para que a privacidade existisse, o interesse [de Heard] no caso deveria ser idêntico ao interesse do The Sun, ou seja, que os advogados do The Sun tivessem o mesmo interesse que os advogados de defesa [de Heard]. Os interesses do The Sun baseavam-se no fato de provar que as declarações que o jornal publicou não eram falsas. Os interesses [de Heard] estavam relacionados ao fato de tentar provar que aquilo o que ela própria publicou não era falso”.

Quando o processo foi apresentado pela primeira vez, os representantes de Depp argumentaram que todas as alegações eram falsas.

Eles escreveram no documento:

“O Sr. Depp nunca abusou da Sra. Heard. Suas alegações contra ele eram falsas quando foram feitas em 2016. Elas eram parte de uma fraude elaborada para gerar publicidade positiva para a Sra. Heard e avançar em sua carreira”.

O ator deixou claras suas intenções quando se tratava de como abordaria essas batalhas jurídicas. Ele escreveu uma declaração para seus fãs depois que saiu da franquia Animais Fantásticos e onde Habitam.

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido. O julgamento surreal do tribunal no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua firme e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento em tempo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›