Johnny Depp fará uma turnê de shows pela Europa ao lado de amigos

O ator também é guitarrista e cantor.

publicidade

O ator Johnny Depp está curtindo a vida e já avisou que retornará aos palcos com a banda Hollywood Vampires. Eles anunciaram uma turnê que passará por alguns países da Europa no mês de junho do ano que vem.

Depp mostrará seu talento como guitarrista e também como vocalista durante as apresentações.

publicidade

“Os Hollywood Vampires estão de volta! Iremos para Alemanha e Luxemburgo no verão de 2023,” afirmaram em publicação no Instagram.

Essa não é a primeira apresentação musical de Depp depois do fim do conturbado julgamento que enfrentou contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Há alguns dias, Depp também se apresentou com Jeff Beck, e eles já têm um álbum programado para ser lançado no mês de julho.

Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

O ator alertou os fãs sobre perfis falsos que estão se passando por ele na internet

publicidade

Depp usou sua própria conta no Instagram para deixar um recado importante para os fãs sobre contas falsas que são criadas usando seu nome.

Ele fez questão de enfatizar que não possui nenhum perfil privado.

publicidade

“Fui informado que há contas falsas se passando por mim ou por pessoas trabalhando comigo. Eu não tenho nenhuma conta privada ou paralela em nenhuma plataforma”, escreveu.

“Essas são as únicas páginas administradas por mim e pela minha equipe, nas quais compartilhamos novidades e comunicados. Peço que se mantenham cautelosos uma vez que essas contas falsas tem se mostrado insistentes”, continuou o ator, que concluiu, dizendo: “A minha equipe está trabalhando para enfrentar esse problema. Obrigado pelo apoio contínuo e pelos alertas em relação ao tema. Amor e respeito, JD X”.

Johnny Depp fez festa de comemoração em restaurante de luxo

Para comemorar a vitória no processo contra a ex-mulher, Depp reuniu seus amigos e os levou a um restaurante luxuoso, de comida indiana, em Londres.

O gerente de operações do local, Mo Hussain contou tudo que aconteceu por lá. Ele disse que Depp nem sequer se deu ao trabalho de olhar a conta, apenas pagou, deixou uma gorjeta generosa e foi embora.

publicidade

Hussain também explicou como foram acertados os detalhes para receber os famosos no local:

“Recebemos uma ligação inesperada na tarde de domingo dizendo que Johnny Depp queria comer com um grupo de pessoas. Fiquei chocado e, a princípio, pensei que poderia ter sido só uma consulta.”, disse ele.

“Mas então a equipe de segurança dele chegou, verificou o restaurante e nós deixamos que eles ficassem com todo o lugar porque estávamos preocupados que ele pudesse ser incomodado por outros clientes.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›