Johnny Depp está buscando novos projetos após demissão de Piratas do Caribe

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Johnny Depp está supostamente de olho em novos projetos após a saída de Piratas do Caribe da Disney.

Daniel Richtman, jornalista geralmente adianta detalhes sobre cultura pop falou sobre como o mega-star mudou seu foco para projetos de orçamento mais baixo por necessidade.

Depp está procurando por mais dinheiro à medida que o caso entre ele e sua ex-esposa Amber Heard continua a avançar. Muitos fãs estão chateados que a estrela de Piratas está sob tantas investigações.

O processo civil foi amplamente divulgado na mídia e as taxas legais podem ser caras. Mesmo para uma estrela gigante como Depp, ele vai precisar manter esse dinheiro entrando de alguma forma. Vale lembrar lembrar que ele perdeu milhões recentemente ao sair derrotado de um processo contra o jornal britânico The Sun.

Sem estar em Piratas do Caribe, franquia que lhe rendia centenas de milhões de dólares a cada filme, o ator vai precisar apertar o cinto.

É importante notar que o ator também não estará a bordo dos próximos filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Ainda não está claro qual projeto de médio porte ele estaria disposto a fazer essa aposta até que o caso judicial seja resolvido. Falou-se anteriormente sobre ele estar envolvida em uma sequência de Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem, mas nada foi confirmado.

Johnny Depp falou recentemente sobre sua situação em relação à Warner Bros., de onde saiu.

Depp declarou:

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me deram seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias. Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido”.

“Finalmente, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento. Obrigado por ler. Atenciosamente, Johnny Depp”, escreveu ele em uma carta aberta aos fãs.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›