Johnny Depp deixa seu papel como o vilão na franquia “Animais Fantásticos”

Animais Fantásticos: Reprodução

Após a perda judicial para o tablóide britânico que chamou Johnny Depp de agressor de mulheres, o ator relatou em suas redes sociais que foi convidado pela Warner a se retirar do seu papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Johnny interpretou o papel do bruxo antagonista Gellert Grindewald em dois filmes da franquia Fantastic Beasts, do universo Harry Potter, mas não estará mais no papel, conforme informou no seu instagram.

O ator decidiu publicar uma carta em seu perfil no Instagram, onde, com bastante elegância, agradeceu a oportunidade que lhe foi dada pelo estúdio da Warner Bros e informou os fãs da decisão tomada.

Abaixo, a carta em questão pode ser lida em português:

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.

Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e concordei com esse pedido.

Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal do tribunal no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar.

Minha decisão continua firme e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento. Obrigado por ler. Atenciosamente, Johnny Depp.”

O mais provável é que a decisão da produtora de filmes realmente esteja relacionada a toda a polêmica que envolve Johnny Depp e Amber Heard, sua ex-mulher.

Eles dois se encontram há vários meses em um processo judicial bastante polêmico e desgastante para a imagem de ambos, onde um acusa o outro de ter cometido abusos psicológicos e físicos no período de tempo em que estiveram casados. Por essa razão, como o ator ainda não conseguiu provar sua inocência, a Warner pode ter acreditado que essa é a melhor forma de se resguardar a fim de evitar polêmicas futuras.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›