Entenda por que Juíza fez pergunta sobre pênis do Johnny Depp durante o julgamento

Segurança de Johnny Depp falou sobre pênis do ator e fez o próprio cair na gargalhada

publicidade

Mais um episódio do julgamento de Amber Heard e Johnny Depp que deu o que falar. Malcom Connolly, que foi guarda-costas do ator, deixou a todos perplexos quando citou já ter visto o pênis de Depp.

Depois do depoimento polêmico do porteiro Alejandro Romero, que trabalhava no prédio do ex-casal, agora foi a vez de Malcom arrancar risadas do astro de Piratas de Caribe, no tribunal de Fairfax, na Virgínia.

publicidade

O segurança Malcolm Connolly, que acompanhou o astro durante as gravações do filme em 2015, foi perguntado por um dos advogados de Heard, na sessão do julgamento realizada na última quinta-feira (28), se ele havia visto seu cliente urinar no saguão de sua propriedade na Oceania em determinada ocasião (como a atriz acusa).

Com uma expressão confusa, o guarda-costa respondeu que não e, imediatamente, o ator e outras pessoas no tribunal começaram a rir. Depp até cobriu o rosto sobre a mesa para tentar disfarçar as gargalhadas.

“O sr. Depp estava com o pênis para fora, não estava?”, perguntou o advogado. Malcom respondeu: “Acho que me lembraria de ter visto o pênis do sr. Depp”, respondeu.

Na última semana o julgamento também teve outro episódio engraçado com o depoimento do porteiro que trabalhava em um prédio em Los Angeles, em que o ex-casal moravam juntos.

publicidade

Alejandro Romero respondeu as perguntas durante cerca de 30 minutos enquanto dirigia e usava um cigarro eletrônico, arrancando risadas de Depp e outras pessoas no tribunal.

Em seu depoimento, Romero contou sobre uma vez que o Depp e Amber cismaram que algum invasor havia entrado no apartamento deles, mas era só um cachorro arranhando a porta.

publicidade

“Eles estavam falando sobre alguém tentando entrar em seu apartamento, e na minha cabeça eu só pensava: ‘Você realmente acha que alguém está tentando entrar em sua unidade?’ Era só um cachorro tentando entrar na sua casa”, declarou.

Segundo o porteiro, o ex-casal fez com que ele verificasse todos os quartos para conferir que não havia nada de errado. E não para por aí. O ex-funcionário também confessou que estava cansado do julgamento.

“Estou muito estressado por causa disso e não quero mais lidar com isso. Todos têm problemas”, desabafa.

publicidade
Johnny Deep e Amber Heard (Reprodução/Twitter)

Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard já dura mais de três semanas

O julgamento do processo de difamação movido pelo ator Johnny Depp contra sua ex-parceira, Amber Heard já dura cerca de três semanas e diversas pessoas ligadas ao casal já foram ouvidas.

Depp está processando a ex-esposa em US$ 50 milhões, por conta de um artigo que ela mandou publicar o acusando de violência doméstica. Heard está processando por US$ 100 milhões acusando-o de agressão. O ex-casal começou um romance em 2012, e se casou 3 anos depois. Após o matrimônio, a relação durou apenas 15 meses.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›