Para lutar contra Amber Heard, Johnny Depp contrata advogada famosa

O time do ator Johnny Deep ganhou um reforço de peso no processo que ele move contra sua ex-esposa Amber Heard. A nova contratação é ninguém mais, ninguém menos do que Kathleen Zellner, a renomada advogada conhecida por trabalhar com condenações injustas.

A profissional ficou conhecida depois que o documentário Making a Murderer estreou na Netflix em 2015. Na história, ela descobre novas evidências que mudam o rumo das investigações contra Steven Avery e Brendan Dassey, que foram acusados injustamente de agressão sexual e tentativa de homicídio de Teresa Halbach.

Kathleen surge na segunda temporada da série e não demora muito para se tornar uma das personagens principais, depois de assumir o caso em 2016.

Cena do documentário Making a Murderer na Netflix
Cena do documentário Making a Murderer (Reprodução/Netflix)

Agora, ela está de volta na batalha judicial entre os astros, que já dura alguns anos; desde que o casal se separou depois de um ano e três meses juntos.

Na época, após uma semana que eles assinaram o divórcio, Amber solicitou uma medida protetiva contra o ator, alegando violência doméstica.

Os dois se conheceram durante as gravações de O Diário de um Jornalista Bêbado, enquanto Deep ainda era casado com a atriz francesa Vanessa Paradis.

Segundo eles o motivo da separação foram ‘’diferenças irreconciliáveis’’

“Durante o relacionamento inteiro, Johnny foi verbalmente e fisicamente abusivo comigo. Eu aturei excessos de abuso emocional, verbal e físico de Johnny, o que incluiu raiva hostil, humilhação e agressões ameaçadoras comigo toda vez que questionava sua autoridade ou discordava dele”, relata Amber em um dos autos dos processos entre eles.

Além das declarações, ela apresentou imagens onde mostra as lesões no rosto atribuídas ao ex-marido. Os advogados de Deep declararam que ‘’Amber estaria tentando garantir uma resolução financeira prematura alegando abuso”.

A equipe jurídica do ator, já está sendo denominada como o ‘’time dos sonhos’’ e depois de se juntar à equipe, a advogada declarou que está muito feliz e empolgada por ter sido convocada a participar desse caso, ressaltando que sua especialidade é defender seus clientes de falsas acusações.

“Passei os últimos 30 anos defendendo indivíduos que foram falsamente acusados ​​de transgressões. Dou boas-vindas a Johnny Depp nessa lista e me junto à equipe dos sonhos dele, que compartilha dessa visão e o defende com tanta eficácia.”, afirmou.

Ela se junta aos colegas Adam Waldman e Benjamin Chew, na ação de US$ 50 milhões, onde Deep processa Amber por difamação, depois que ela se envolveu em uma matéria publicada em 2019, no Washington Post.

No ano passado, ele teve acesso ao telefone da ex e tenta provar que as imagens da suposta agressão, foram alteradas.

Amber Heard como Mera (Reprodução / DC)
Amber Heard como Mera (Reprodução / DC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›