Johnny Depp brinca sobre textos violentos que escreveu

As provas foram apresentadas no julgamento pelo advogado da atriz.

publicidade

O advogado da atriz Amber Heard, Ben Rottenborn, apresentou ao júri um compilado de mensagens de texto que Johnny Depp havia trocado com seu ex-agente e amigos. Apesar de deixar o público chocado com o conteúdo, o ator fez piada com a situação.

A defesa, mostrou inúmeros materiais em que o astro de Piratas do Caribe ofende a ex-esposa, além de fazer ameaças sobre cortar o próprio corpo.

publicidade

Com áudios, textos e imagens, eles argumentaram que o comportamento violento de Depp não surgia de vez em quando, mas que acontecia frequentemente.

Em um dos prints, ele troca mensagens com o amigo Paul Bettany, que no Universo Cinematográfico Marvel, vive o personagem Visão. Na conversa, ele diz que quer queimar o corpo de Amber.

‘’Vamos afogá-la antes de queimá-la, para ter certeza de que ela está morta’’, diz um dos trechos da mensagem.

Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

Ben afirmou que os amigos passaram uma noite juntos, usando drogas como Xanax, Adderall, e cocaína, além de ingerir bebidas alcóolicas. As falas violentas, teriam vindo depois disso.

publicidade

Assim que o tribunal viu o material, o astro afirmou que tudo não passou de uma piada e que ele e o amigo não tinham o costume de falar sobre Amber.

Trechos impactaram o público

Além da conversa com Paul, a defesa apresentou outros comentários que o ator fazia da esposa com outras pessoas, entre elas, a irmã mais velha; ele chegou a comparar a atriz, com uma stripper de 50 centavos.

publicidade

‘’Eu não tenho piedade, nem medo e nem um pingo de emoção. Eu cheguei a pensar que era amor o que eu senti por esse mercado de pesca de ouro, baixo nível, dez centavos, uma dúzia, piegas, inútil’’, escreveu.

Sobre as provas, ele disse em tom de brincadeira que tem um jeito diferente de se expressar: ‘’Eu tenho uma maneira particular de usar palavras no meu vernáculo’’.

Essa, e outras piadas que o astro fez enquanto a defesa de Amber mostrava o que tinha em mãos, fizeram o júri e o público que está acompanhando a história, sorrir em vários momentos.

publicidade

Porém, todos se calaram depois que um áudio, onde ele insulta a ex-esposa foi reproduzido, ainda assim, o ator tentou reagir com bom humor.

‘’Se você quiser ter uma conversa pacífica com a senhorita Heard, talvez seja necessário acalmá-la um pouco’’, falou.

O julgamento, que está sendo acompanhado pelo mundo todo através do Youtube, chega ao fim ainda essa semana, no dia 27 de maio.

publicidade
Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›