Johnny Depp ainda receberá salário mesmo não estando em Animais Fantásticos 3

Johnny Depp: Reprodução

No dia 5 de novembro a equipe do terceiro filme de Animais Fantásticos foi notificada pela Warner Bros. sobre a saída de Johnny Depp do elenco do filme. Depp interpretava o mago das trevas Gellert Grindelwald na franquia de cinco filmes. A demissão se deu após o ator perder um ação contra um jornalista do tablóide The Sun, que se referiu a Depp como um “espancador de mulheres”.

Johnny Depp também está passando por um longo processo contra Amber Heard, a qual está processando por difamação e diversos outros problemas que enfrentaram durante o casamento. Com isso, além da pandemia de coronavírus, o processo de Depp atrasou as gravações do terceiro filme de Animais Fantásticos.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, mesmo fora do filme Johnny Depp ainda receberá seu salário. O astro filmou apenas uma cena logo no inicio da produção do longa metragem que aconteceu em 20 de setembro em Londres. Como diversas grandes estrelas hollywoodianas, Depp tem um contrato pay-or-play, que exige que ele seja totalmente compensado, quer o filme seja feito ou não, e mesmo que seja reformulado. E como não havia cláusula de moralidade em seu contrato, embora fosse alterado a cada nova prestação. Tecnicamente, Depp não foi demitido pela Warner Bros., mas pediu para renunciar. Não está claro que recurso teria se a estrela recusasse.

O site ainda relatou que uma fonte disse que J.K. Rowling a escritora e criadora de Animais Fantásticos não recuou na decisão da Warners de cortar o Johnny Depp da franquia. Rowling, que desfruta de uma enorme influência no estúdio por causa de sua série de mega-sucesso Harry Potter, escreveu em uma declaração de dezembro de 2017: “Com base em nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis ​​em manter nosso elenco original, mas genuinamente feliz por ter Johnny interpretando um personagem importante no cinema”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›