Johnny Depp afirma que Elon Musk é pai da filha de Amber Heard

Criança nasceu por meio de barriga de aluguel; bilionário seria doador do esperma

publicidade

Durante mais uma etapa do julgamento do processo que Johnny Depp e Amber Heard movem um contra o outro no tribunal, o ator fez mais uma afirmação polêmica ao dizer que o pai biológico da filha de Heard seria Elon Musk.

A criança nasceu através de uma barriga de aluguel, procedimento que é legalizado nos Estados Unidos, e Johnny afirmou ter pistas que poderiam provar que Musk seria o doador do esperma.

publicidade

Até o momento, Amber Heard é a única guardiã legal da criança, chamada Oonagh Paige Heard.

Elon Musk é um bilionário, conhecido por ser o homem mais rico do mundo. Aos 50 anos de idade, tem um patrimônio avaliado em 273 bilhões de dólares, de acordo com informações publicadas pelo site G1.

Usando imagens feitas pela câmera de segurança do elevador do prédio onde vivia com a ex-mulher, Johnny Depp conseguiu provar que Amber Heard teve um caso com Musk enquanto ainda estavam casados.

Os dois acabaram ficando juntos depois que Depp e Heard terminaram o casamento, o que reforçaria ainda mais a teoria de que a Oonagh seria filha de Musk.

publicidade
Amber Heard e Elon Musk no elevador (Reprodução / YouTube)

Mas o que isso tem a ver com o processo?

O jornal The Mirror publicou que Elon Musk e Amber Heard brigaram após o fim do namoro, pois ele queria que ela destruísse os embriões que, supostamente, foram feitos quando eles estavam juntos.

publicidade

Musk até teria tentado processar Heard para obrigá-la a destruir o material, porém, de acordo com Johnny Depp, a menina seria a prova de que Amber não respeitou a vontade de Musk e teve a filha mesmo assim.

Elon Musk enviou mensagem enigmática no Twitter

Utilizando a rede social – que ele também comprou – o bilionário publicou uma mensagem que assustou os seguidores e até mesmo sua própria mãe.

Ele escreveu: “se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês.”

publicidade

A mãe do empresário respondeu pedindo para que ele parasse de brincar, mas os seguidores acreditam que existe algum motivo por trás da publicação, estaria ligado com a guerra na Rússia.

O antigo vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin acusou o empresário de oferecer internet para o Batalhão Azov, da Ucrânia, por meio de uma de suas empresas, a Starlink.

Por meio de um comunicado, que o próprio Musk publicou, Rogozin teria dito:

publicidade

“De acordo com nossas informações, a entrega do equipamento Starlink foi realizada pelo Pentágono. Elon Musk, portanto, está envolvido no fornecimento de equipamentos de comunicação militar às forças fascistas na Ucrânia.”

“E por isso, Elon, você será responsabilizado como um adulto – não importa o quanto você se faça de bobo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›