John Wesley Shipp fala sobre levar Jay Garrick para Stargirl

John Wesley Shipp não é estranho aos programas de televisão da DC na The CW. Desde a estreia de The Flash, Shipp interpretou não apenas Henry Allen, mas várias encarnações de velocista, bem como Barry Allen, o Flash da Terra-90, bem como Jay Garrick, o Flash da Terra-3 que foi trazido para a Terra-Prime em Crise nas Infinitas Terras.

Mas enquanto Shipp reprisou seu papel como Jay no final da 7ª temporada de The Flash, ele também trará o lendário membro da Sociedade da Justiça da América para a segunda temporada de Stargirl da DC. É uma experiência que Shipp disse ao ComicBook ser “incrível”.

“Incrível. Incrível. Eu tenho que te dizer, eu tive o melhor tempo em Atlanta filmando com aquele elenco. As pessoas devem assistir. Estreia em 10 de agosto. Este programa tem muita energia, profundidade, calor e emoção em torno dele no momento. Tem um novo programa… todo mundo está cem por cento investido. Nós realmente queremos que isso funcione. Geoff Johns esteve no set o tempo todo em que estive lá. Nosso maravilhoso diretor. A capacidade de trabalhar com Luke Wilson, de trabalhar com Lou Ferrigno Jr., de criar o SJA, me encontrei na minha própria história. Você sabe o que eu quero dizer? Estou te dizendo, por mais animado que eu esteja para que as pessoas vejam o final de The Flash, estou igualmente animado para que as pessoas… não esperem pelo meu episódio porque todos sabem que estou no nono episódio. E no primeiro episódio de Stargirl em 10 de agosto”.

O envolvimento de Shipp na segunda temporada de Stargirl foi inicialmente relatado em fevereiro, quando foi revelado que seu Jay Garrick desempenharia um papel em um episódio de flashback crucial que estabelecerá sua participação na SJA da Terra-2.

Dado que Stargirl se passa na Terra-2 na continuidade maior do Arrowverse, e que não é conhecida pela Terra- Prime, será interessante ver como essa versão de Jay Garrick difere daquela que os espectadores passaram a conhecer e amar em The Flash.

No entanto, Stargirl incorpora o personagem, isso apenas aprofunda o legado de Shipp de interpretar velocistas..

“É a situação mais improvável e inesperada em que me encontro. Um amigo meu estava falando outro dia, eles disseram, ‘Sim, você é o único ator que, tão grande quanto o entretenimento de quadrinhos tem, é jogado a cada iteração’. Fui Barry. Fui Zoom em Batman: Bravos e Destemidos. Fui o pai de Barry. Fui Jay Garrick. Voltei como Flash-90. Ter sido associado, em e fora, ao longo da minha carreira intercalada com a Broadway, com outros programas do horário nobre como Dawson’s Creek… Todos nós conhecemos o currículo. Mas para ter esse segmento passando onde, em 2021, eu poderei voltar a este show e contribuir de uma forma significativa, me surpreende”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›