John Wesley Shipp estará no elenco da segunda temporada de Stargirl

Jay Garrick
John Wesley Shipp como Jay Garrick em Flash (Reprodução)

John Wesley Shipp, ator que interpretou Flash nos anos 90 foi escalado para uma participação na segunda temporada de Stargirl.

O Jay Garrick, personagem clássico da DC, apareceu no papel de Flash pela primeira vez nos anos 90, na série The Flash. Após o fim da série, o ator voltou ao Universo DC na série The Flash (2014), encarnando o pai de Barry, Henry Allen.

Quando a série passou a explorar outros universos depois da sua segunda temporada, o ator apareceu novamente, interpretando Jay Garrick, o Flash da Terra-3.

John também reprisou o seu papel dos anos 90 dentro num crossover de um episódio chamado Elseworlds.

Tudo indica que a participação do ator em Stargirl, irá representar o mesmo personagem que apareceu na outra série do Arrowverse. A presença do personagem em Stargirl será num episódio em forma de flashback.

A série Stargirl acompanha a vida de Courtney Whitmore, interpretada por Brec Bessinger, uma estudante que se transforma numa heroína, e junto com outros heróis, forma uma nova geração da Sociedade da Justiça.

A produtora de Stargirl disse em comunicado oficial que a presença Jay Garrick na série faz com que ela seja oficialmente integrada no Universo Arrow, agora chamado de CWverse pela emissora.

“Esse evento traz, oficialmente, Stargirl para CW e para CWverse ao lado de Flash, Superman & Lois, Batwoman, Raio Negro, Supergirl, e Lendas do Amanhã’’

Os fãs não ficaram muito contentes com a novidade em relação ao nome CWverse, e o protagonista da série Arrow, que dá nome ao universo, se manifestou anteriormente.

“Eu não me importo se eles pararem de chamá-lo de Arrowverse. Mas você não precisa inventar um novo nome. Posso reclamar um pouco disso.”

A primeira temporada de Stargirl foi exibida pelo canal americano CW em parceria com o streaming DC Universe. Porém, a segunda temporada será exibida apenas pela rede de televisão.

A nova temporada deve estrear ainda este ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›