John Krasinski só aceitou entrar na Marvel para limpar barra por ter vivido vilão em série

Jim Halpert de The Office pode não ser o que os fãs pensam

publicidade

Por muito tempo houve uma torcida dos fãs e especulações sobre John Krasinski interpretar o Reed Richards / Sr. Fantástico no MCU. E este sonho se tornou realidade através de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A participação de Krasinski como o famoso líder do Quarteto Fantástico no filme foi rápida, mas o suficiente para agradar aos fãs e também torcer pra o retorno dele em um futuro projeto da Marvel.

publicidade

Em uma entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Krasinki brincou que foi procurado para viver um herói pois havia interpretado um vilão em The Office.

“Eles vieram atrás de mim porque eu interpretei um supervilão. É por isso que eu fiz o Quarteto Fantástico – para equilibrar. Eu já tinha interpretado um vilão antes”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Um artigo do MovieWeb cita alguns motivos para Jim Halpert ser considerado um vilão, entre eles está o bullying, ele era a pessoa errada para Pam, além de ser um elitista até o final da série.

Krasinski é conhecido por atuar e dirigir os filmes de Um Lugar Silencioso. Ele também tem créditos em A Nova Geração, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, O Grande Milagre e Monstros vs. Alienígenas.

publicidade
John Krasinski como Jim em The Office (Reprodução)
John Krasinski como Jim em The Office (Reprodução)

E mais

De acordo com o ComicBook, Sam Raimi, o diretor de Doutor Estranho 2, revelou o motivo de Kevin Feige querer John Krasinski como Sr. Fantástico:

“É tão engraçado que Kevin [Feige] escalou John [Krasinski] porque os fãs tinham um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. E porque este é um universo alternativo, acho que Kevin disse: ‘Vamos tornar esse sonho realidade’. Eu sempre gostei muito de todas as suas performances”.

publicidade

Em Doutor Estranho 2, o Sr. Fantástico faz parte de um grupo chamado Illuminati, que também inclui Capitã Marvel (Lashana Lynch), Capitã Carter (Hayley Atwell), Raio Negro (Anson Mount) e Professor Xavier (Patrick Stewart).

O elenco do filme inclui Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Feiticeiro Supremo Wong, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Xochitl Gomez como America Chavez e Charlize Theron como Clea.

Na trama, Stephen Strange deve impedir que a Feiticeira Escarlate cause o caos no multiverso. O filme está disponível no catálogo do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›