John Cena comenta participação da Liga da Justiça em Pacificador

publicidade

O final da primeira temporada de Pacificador contou com a participação mais do que especial da Liga da Justiça, e John Cena reagiu à presença da equipe na série da HBO Max.

Os heróis vistos após o fim da batalha contra os vilões foram o Aquaman, vivido por Jason Momoa, Flash, interpretado por Ezra Miller, enquanto Brad Abramenko substituiu Heny Cavill como Superman e Kimberley von Ilberg foi dublê de Gal Gadot como Mulher-Maravilha.

publicidade

Em uma entrevista para o Fandom, Cena disse que as aparições da Liga da Justiça em Pacificador foram “incríveis por muitas razões”, o ator acrescentou:

“Eu acho que a coisa mais importante é o que todos os participantes fizeram para o nosso show. Pacificador é um super-herói ciumento. Bem, eu não sei se ele é mesmo um super-herói, mas ele está com ciúmes. Ele está com ciúmes dos outros super-heróis por causa do que eles são. E ele quer isso, e ele não tem isso”.

Cena ainda disse que o ex-membro da Força-Tarefa X “tem que falar mal de todo mundo. Chamando o Flash de idiota, tecendo suas piadas sobre Aquaman lá e falando sobre o desejo da Mulher-Maravilha por ele. Tudo o que ele diz é apenas indicativo de quão inseguro ele é. Ele quer estar onde eles estão”.

Momoa e Miller

Liga da Justiça em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Liga da Justiça em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
publicidade

Sobre os atores que interpretam Aquaman e Flash reprisando seus papéis apenas para serem xingados pelo Pacificador, Cena disse: “Sou eternamente grato [a Momoa e Miller], porque eles nos fizeram um enorme sólido ao fazer isso”. E continuou:

“Eles foram capazes de se colocar no centro das atenções e fazer todo mundo falar, mas eles fazem isso de uma maneira que a piada não é sobre eles. E eles fizeram isso para o bem do nosso show. Se essa era a intenção deles ou não, realmente, muito, muito, muito nos ajudou, especialmente depois de oito episódios de pessoas empolgadas com o show, para colocar um selo nele. Isso permite que todos saibam que há um novo jogador no Universo DC e que é isso que está acontecendo. ‘Essas pessoas estão agora em igualdade de condições, uau!’ Essa é a minha lição disso. Acho que foi um momento muito importante para nós. E, claro, dá a todos um monte de coisas para falar e James Gunn é muito bom em fazer as pessoas falarem sobre coisas! Então, missão cumprida nesse respeito”.

publicidade

A primeira temporada de Pacificador está disponível na HBO Max, a série foi renovada para a segunda temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›