Criador não descarta lançamento em streaming para Halloween Kills

Halloween Kills (Reprodução)
Halloween Kills (Reprodução)

O idealizador da franquia de filmes Halloween, John Carpenter, disse que Halloween Kills pode ter sua estreia em streaming.

Halloween Kills seria originalmente lançado nos cinemas em outubro passado, o filme e sua sequência, Halloween Ends, foram adiados respectivamente para 2021 e 2022.

Apesar do atraso, o material de divulgação do longa metragem ainda está validado para um lançamento nos cinemas, mas John Carpenter acredita que o streaming é uma opção mais realista.

Segundo o site Heroic Hollywood, em entrevista para o NME, Carpenter disse o seguinte:

“Estamos apenas esperando que o mundo esteja um pouco mais são e mais seguro antes de lançá-lo.”

Então, discutiu a possibilidade de Halloween Kills ir para streaming enquanto o mundo enfrenta o COVID.

“Certo. O Halloween pode ser compartilhado dessa forma porque os cinemas estão mortos. É apenas a realidade agora. E é uma tragédia, mas é verdade. Nós apenas temos que enfrentar isso. O estúdio entrou em contato com David e eu, e eles nos fizeram adiar o novo por um ano, na esperança de que as coisas melhorassem. Portanto, ainda esperamos que melhore. ”

Saiba mais

Halloween Kills é a sequência de Halloween que foi lançado em 2018.

Segundo a sinopse, se passaram 40 anos desde que Laurie Strode sobreviveu a um ataque cruel do assassino enlouquecido Michael Myers na noite de Halloween.

Preso em uma instituição, Myers consegue escapar quando sua transferência de ônibus dá terrivelmente errado.

Laurie agora enfrenta um confronto terrível quando o louco mascarado retorna, mas desta vez, ela está pronta para ele.

Dirigido por David Gordon Green e produzido por Jason Blum, Halloween Kills é estrelado por Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Anthony Michael Hall, Kyle Richards, Dylan Arnold, Charles Cyphers, Nancy Stephens, Nick Castle e James Jude Courtney.

Halloween Kills está programado para ser lançado em 15 de outubro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›