John Boyega mostra interesse em interpretar famoso personagem do cinema

John Boyega
John Boyega (Divulgação)

Daniel Craig viverá o agente secreto James Bond pela última vez em 007 – Sem Tempo Para Morrer. Apesar da sucessora, Lashan Lynch, já ter sido escolhida para o papel de próxima 007, muitos atores ainda tem interesse em viver o famoso personagem. Entre os que mostraram interesse em dar vida para James Bond está John Boyega, conhecido por interpretar Finn na franquia Star Wars.

Em uma entrevista para a MTV News (via Screen Rant), John Boyega revelou que aceitaria ser o agente 007 se o filme tiver a participação de Steve McQueen. Ele disse: “Oh! Olha, com o Steve McQueen dirigindo, vamos fazer! Nós poderíamos mostrar pra eles algo diferente. Nós ainda traríamos aquela sofisticação. Sabe, o James Bond precisa ser o James Bond. Mas poderíamos fazer algo com isso”.

Steve McQueen e Johna Boyega já trabalharam juntos Ataque Prédio, e agora estão novamente juntos na série Small Axe, uma antologia de época de McQueen sobre o racismo e a discriminação sofridos pela comunidade das Índias Ocidentais de Londres dos anos 60 aos anos 80. McQueen já ganhou prêmios como Oscar e Globo de Ouro.

A nova 007

Em uma entrevista para Harpers Bazaar, Lashana Lynch falou sobre ser escolhida para ser a nova 007.

“Uma personagem que é cheia de lábia e uma figura rígida? Isso vai completamente contra o que eu acredito. Eu não queria desperdiçar a oportunidade, pensando no que a Nomi poderia representar. Procurei por pelo menos um momento no roteiro onde pessoas negras poderiam balançar a cabeça, desaprovando a realidade, mas satisfeitos em ver suas vidas representadas. Em cada projeto que eu faço parte, não importa o orçamento, a experiência de pessoa negra que eu estou apresentando precisa ser 100% autêntica”, disse Lynch.

Ela acrescentou: “Eu sou uma mulher negra – se fosse qualquer outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso. Eu só tenho que me lembrar que a discussão está acontecendo e que eu faço parte de algo que será muito, muito revolucionário”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.