Joey Lawrence revela se deseja estar em um reboot de Blossom

Enquanto está promovendo seu novo filme, SWIM, o ator Joey Lawrence, que conseguiu roubar a cena em Blossom, com seu personagem Joey Russo, revelou que adoraria revisitar a série mais uma vez.

“Eu gostaria! Houve várias conversas sobre isso. Eu sei que Don [Reo], que criou o show, está interessado e eu sei que Mayim [Bialik] está interessado. Esse é o monstro de três cabeças que você precisa para se interessar”, disse o ator de 45 anos à US Weekly, sobre um provável reboot da sitcom de sucesso do canal NBC.

A série esteve no ar entre 1990 e 1995, mas o ator acredita que existe a possibilidade de retomar as coisas.

“É apenas uma questão de encontrar um lugar para entrar novamente naquele mundo onde todos são felizes. Acho que encontramos um lugar muito bom para meu personagem. Eu sempre digo que Joey Russo aos 40 seria absolutamente hilário. O fato de que ele basicamente não mudou, eu amo isso.”, falou o ator.

Ele chegou a dizer que já foram consideradas as possibilidades de fazer isso acontecer em algum momento no passado e acredita que seria interessante revisitar a história, principalmente para os fãs saudosos, mesmo que por um período limitado de tempo.

 “Nós criamos iterações que quase funcionaram [já que] há muitos cozinheiros na cozinha, como você pode imaginar. Eu sei que muitas pessoas querem isso e alguns lugares nos pedem para fazer isso. Então, vamos ver se todos conseguem entender isso, mas eu estou no jogo”.

“Seria tão divertido, mesmo em uma exibição limitada, [seria] ótimo revisitar isso e dar a todos aqueles fãs que nos apoiaram e continuam a nos apoiar, você sabe, todos aqueles 20 milhões de pessoas por semana que costumavam assistir É assim que. Eu adoraria fazer isso por eles, mais do que por nós. ”

Joey Lawrence e Mayim Biliak em Blossom (Reprodução)
Joey Lawrence e Mayim Biliak em Blossom (Reprodução)

O ator deixou claro ainda que um artista precisa estar preparado para revisitar momentos importantes de sua carreira, principalmente para agradar seus fãs que amam o seu trabalho.

“Você tem que pensar sobre isso, como artistas, que é realmente uma maneira de retribuir e é muito legal ser capaz de fazer isso. Nada me incomoda mais quando vou a um show e o artista não quer cantar seus sucessos porque está cansado deles”.

“O tipo de sucesso que eu experimentei com isso, o sucesso daquele show realmente não teve nada a ver comigo. Mas o personagem que interpretei se tornou a força motriz e você não pode prever isso. Simplesmente não há como prever esse tipo de coisas intangíveis que acontecem.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›