Joey King admite estar “chapadaralhaça” em cena de Barraca do Beijo

Atriz disse que mal conseguiu fazer as cenas que ainda precisava fazer naquele dia.

publicidade

Joey King, a Elle da franquia A Barraca do Beijo, revelou que gravou uma cena dos filmes enquanto estava muito louca de um comestível com maconha.

A atriz protagonizou os três filmes da série produzida pela Netflix, e confessou durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live! que fez algo que não devia e consumiu cannabis enquanto estava no trabalho.

publicidade

Segundo Joey, seu colega de elenco Taylor Zakhar Perez estava de folga e resolveu consumir algo com maconha, e Joey aceitou também, embora soubesse que não devia, pois ainda tinha coisas para fazer:

“No meu último dia filmando A Barraca do Beijo 2 e 3, eu comi um negócio enquanto a gente estava filmando. Foi muita falta de profissionalismo. Eu tinha ainda umas sete cenas pra fazer. Eu ainda precisava filmar. E meu amigo Taylor que interpretava o Marco, ele não estava trabalhando então ele comeu,. e eu fiquei tipo, violentamente chapada.”

“Sabe quando você tá tão chapado, que tudo o que você é capaz de fazer é ficar dizendo ‘Eu estou chapadaralhaça’? Então, era assim que eu estava…”, admitiu.

A Barraca do Beijo 3
A Barraca do Beijo 3 (Reprodução / Netflix)

“Adoro um comestível”, confessou atriz

publicidade

Joey disse que não é do tipo de pessoa que vai pra balada e se enche de drogas, mas que os itens comestíveis com maconha são seu ponto fraco. “Não sou uma menina festeira, mas eu amo comer um negocinho”, confessou.

Para quem está curioso e já está abrindo a Netflix correndo para tentar decifrar em que momento a atriz está doidona no filme, não precisa nem passar o trabalho de investigar: Joey contou exatamente qual foi o momento da história:

publicidade

“Se você for fã de A Barraca do Beijo, você vai saber que cena é essa. Eu comi durante a cena em que eu e meu melhor amigo Lee (Joel Courtney) estamos no calçadão e abrindo o coração sobre porque eu menti para ele sobre a faculdade. Eu estava simplesmente chapada para ca*alho.”

Assista a cena de que Joey está falando a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Barraca do Beijo, A Barraca do Beijo 2 e A Barraca do Beijo 3 estão todos disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›