Joel Kinnaman afirma que Esquadrão Suicida acabou sendo frustrante

Parece que o filme Esquadrão Suicida, de David Ayer não deixou apenas o público decepcionado e insatisfeito, segundo o site de notícias americano NME, Joel Kinnaman também não ficou feliz com o longa.

O ator, que interpretou o Coronel Rick Flag na produção afirmou em entrevista ao podcast Just For Variety, que alguns membros do elenco, incluindo ele mesmo, ficaram bastante desapontados e frustrados com a edição final do filme.

“Achei que os primeiros 40 minutos do filme foram ótimos. Então, houve visões conflitantes e simplesmente não acabou sendo o que todos esperávamos. Não parecia o filme que esperávamos fazer”, ele declarou.

O ator, que está repetindo seu papel em O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gun, se desmanchou em elogios a nova versão focada na equipe de ex-vilões, chegando a afirmar que é o melhor filme que o diretor já fez.

“Nós vimos alguns dias atrás. É uma loucura. É de longe o melhor filme de James Gunn. Isso simplesmente leva a outro nível. É um filme insano. Ao mesmo tempo, era basicamente o filme que eu pensei que seria, porque a visão era muito clara desde o início. Enquanto estávamos filmando, foi tão claro o que estávamos fazendo. É tão divertido. É claro que sou irremediavelmente tendencioso, mas achei que é um dos filmes mais divertidos que já vi”, ele disse em entrevista a Variety.

O ator continuou, destacando que o filme superou suas expectativas, se tornando o melhor que ele já viu em seu gênero.

“De A a Z, é um ritmo tão bom, tem uma direção e um timing cômico. É engraçado ao longo do tempo o tempo todo, sem esforço. Mas acho que o que realmente me surpreendeu foi que fiquei impressionado com o quão bem fluiu, mas também como ele foi capaz de criar essas pequenas bolhas, esses pequenos momentos de profundidade emocional e poesia visual e emocional. E eu senti que realmente transcendeu o gênero e se tornou algo maior”, ele ressaltou.

James Gunn e o elenco de O Esquadrão Suicida (Divulgação / Empire)

O filme

O enredo central descrito na sinopse do filme, diz que a produção mostrará um time de detentos da prisão Belle Reve, que será reunido pelo governo americano na Força-Tarefa X e receberá uma missão ainda não revelada.

Em troca de seu trabalho, os vilões serão recompensados com a redução de suas penas, e caso tentem fugir da missão serão mortos

O grupo é enviado a Corto Maltese, muito bem armado para derrotar uma grande horda de inimigos, sob comando do Coronel Rick Flag, que é responsável por fazer os vilões cumprirem sua missão sem criarem problemas.

Os personagens Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flag e Amanda Waller, que fizeram parta da versão de Esquadrão Suicida, de 2016, também marcam presença na nova versão.

Gunn inseriu 13 novos personagens na sua versão, sendo eles: o Sanguinário, o Pacificador, o Rei Tubarão, Sol Soria, Bolinha, Pensador, Doninha, Dardo, Caça-Ratos 2, Sábio, Mongal, Blackguard e TDK.

O Esquadrão Suicida está com seu lançamento agendado para 6 de agosto deste ano, estreando simultaneamente nos cinemas e HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›