Joe Manganiello diz que recebeu convite para viver personagem importante na Marvel

Fanático assumido por quadrinhos e filmes de super-heróis, Joe Manganiello começou a ser inserido nas grande produções de heróis há quase vinte anos, quando interpretou Flash Thompson, na trilogia Homem Aranha, dirigida por Sam Raimi.

O ator já teve fãs de Batman, Superman e Thor pedindo por ele como protagonista de suas produções, mas acabou se tornando o vilão Exterminador/ Slade Wilson, na Liga da Justiça de Zack Snyder, da DC Films.

Ao ser questionado neste final de semana, durante um painel na JusticeCon, se voltaria a interpretar Flash Thompson em mais um filme do Homem-AranhaManganiello acabou revelando que já foi convidado pela Marvel para um personagem mais importante.

“Depende do que consiste. Com a Sony fazendo Sexteto Sinistro, juntando seu universo, os X-Men vindo para a Disney e a possibilidade de Secret Wars surgir em algum momento no futuro, eu só acho que há muitos personagens incríveis na Marvel. Na verdade, me ofereceram um papel em um filme da Marvel há alguns anos… Eu cresci lendo quadrinhos da Marvel, então se eu fosse me juntar ao universo, eu realmente iria querer que fosse o papel certo e acho que às vezes você tem que segurar para aquele certo. Então em vez de uma pequena participação como Flash Thompson, eu prefiro fazer algo mais substantivo, alguém que pode ficar por um tempo”, ele afirmou.

Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Joe Maganiello em Homem Aranha (2002) (Reprodução)

Infelizmente, o ator não entrou em maiores detalhes sobre o convite para o Universo Cinematográfico Marvel, nem sobre o papel que poderia ter vindo a interpretar. 

Mas e na DC?

Durante sua participação no painel da JusticeCon, o ator ainda foi indagado sobre quais projetos poderiam surgir com ele interpretando Exterminador e de cara ele admitiu que adoraria ter sua própria série na HBO Max.

“Exterminador como uma série da HBO Max. Com certeza. Acho que seria uma série tão divertida e as pessoas iriam adorar e não há nada muito parecido com isso por aí agora. Teria seu próprio tom e seu próprio lugar no universo. Acho que seria muito divertido e com tons muito únicos”, ele salientou.

E que comecem as especulações em relação ao tal convite para fazer parte do MCU.

O que resta agora é aguardar que Manganiello se compadeça de seu curiosos fãs e acabe revelando a identidade de seu suposto personagem, acabando logo com esse mistério.

Enquanto Joe Manganiello não veste alguma capa da Marvel ou ganha sua própria série na DC, seus fãs podem vê-lo na Liga da Justiça de Zack Snyder, em cores ou na edição em preto e branco: Justice is Grey, na HBO Max (que vai chegar no Brasil em junho). 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›