Ator de Liga da Justiça revela como seria o filme solo do Batman de Ben Affleck

Exterminador em Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Exterminador em Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Ben Affleck estava para estrear sua própria série de filmes logo depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça. Contudo, com a saída de Zack Snyder da Warner, Affleck passou por alguns problemas pessoais e pulou do barco também

Com isso, uma nova adaptação da história do Batman chegará nos cinemas sob as mão de Matt Reeves. Em uma entrevista para o Yahoo! Entertainment (via CB), Joe Manganiello, que interpreta o Exterminador no MCU, revelou que o filme do Batman com Affleck seria “muito sombrio”.

“Foi uma história realmente sombria em que Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora“, disse Manganiello.

Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer, porque sentia que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele“, ele acrescentou.

Manganiello comparou o filme ao icônico Born Again dos quadrinhos do Demolidor de Frank Miller. “Foi muito legal, muito sombrio e muito difícil. Fiquei muito animado com isso“.

Joe Manganiello voltará como o Exterminador em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Tentando outro personagem

Em uma entrevista anterior para o Light Cast, Joe Manganiello revelou ter feito teste para interpretar o Superman. Na época o ator estava trabalhando na série True Blood, da HBO.

“Eu realmente não gosto de mergulhar em coisas que não aconteceram. O que eu poderia ter feito? Eu tinha um contrato de seis anos em uma série de TV… esse era meu trabalho”, contou Manganiello. O papel do kryptoniano acabou indo para Henry Cavill.

O Exterminador apareceu pela primeira vez no Universo Estendido na DC nem uma cena pós crédito de Liga da Justiça (2017), que teve direção de Joss Whedon. Na cena ele faz um acordo com Lex Luthor.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS