Exterminador nunca mais, diz ator sobre papel no DCEU

Em uma entrevista para o ComingSoon.net, Joe Manganiello foi questionado se ele repetiria o papel de Exterminador após Liga da Justiça de Zack Snyder. O ator revelou que não acha que vai interpretar o icônico assassino novamente e expressou que “largou” o papel.

“Não, eu deixei isso ir um tempo atrás.”

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, fez sua estreia no mundo da DC Comics com The New Teen Titans dos anos 1980.

Wilson é um assassino habilidoso que foi voluntário para um experimento governamental que lhe concedeu habilidades sobre-humanas, incluindo inteligência aprimorada, força, agilidade, velocidade, durabilidade e resistência, intensificou seus sentidos e permitiu-lhe maior domínio de suas habilidades de espadachim e atirador.

Exterminador é um dos vilões mais icônicos do mundo da DC Comics, servindo principalmente como um arqui-inimigo para os Jovens Titãs, principalmente para Dick Grayson, enquanto também agia como um antagonista do Batman, Arqueiro Verde e Liga da Justiça.

O personagem foi adaptado para o cinema e para a televisão, principalmente na série de animação Os Jovens Titãs com voz de Ron Perlman, bem como para o Arrowverse da The CW interpretado por Manu Bennett e na série Titãs da HBO Max interpretado por Esai Morales.

O Exterminador fez sua estreia cinematográfica na cena pós-créditos da versão para o cinema Liga da Justiça de 2017, estabelecendo um futuro para ele no DCEU com Manganiello vestindo o manto do assassino, e dando a entender que liga de vilões estava para ser formada, embora agora pareça que os planos podem ter mudado.

Desde sua estreia no DCEU o Exterminador de Manganiello tem sido um ponto de expectativa entre o público pelo potencial que ele trouxe para o papel.

O ator foi posteriormente vinculado a uma variedade de projetos na franquia, incluindo servir como antagonista de Batman quando ainda era dirigido e estrelado por Ben Affleck, bem como seu próprio filme solo dirigido e escrito por Gareth Evans.

Devido à natureza problemática de Liga da Justiça, resultando em uma mudança de direção da Warner Bros. e da DC Films, o futuro do Exterminador no DCEU parecia mais incerto a cada minuto, embora seu retorno na Liga da Justiça de Zack Snyder no início deste ano e as declarações de Manganiello de que havia discussões no estúdio para vários projetos envolvendo Snyder e o personagem deixou algumas esperanças.

Para aqueles que esperavam que Manganiello voltasse como o Exterminador do DCEU, seja um filme solo ou sua ideia para uma série de histórias de origem da HBO Max, com certeza agora ficarão desapontados ao saber que ele abandonou o papel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›