Joaquin Phoenix estará em novo filme do diretor de Hereditário

Joaquin Phoenix como Arthur Fleck em Coringa (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Rumores surgiram de que Joaquin Phoenix trabalhará em um novo filme de Ari Aster, o diretor de Hereditário, junto com o estúdio A24.

Segundo fontes do site Deadline, os detalhes do projeto escrito e dirigido por Aster estão sendo mantidos em segredo, mas o enredo é descrito como “um retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”.

Quanto à produção, embora a data de início seja desconhecida neste momento, é provável que Phoenix as gravações comecem antes de Kitbag de Ridley Scott, no qual Phoenix interpretará Napoleão Bonaparte.

Scott está atualmente preparando seu thriller policial Gucci, tornando a produção de Kitbag mais provável para o início de 2022.

Até o momento a A24 não confirmou as informações.

Sucesso do cinema

Graças ao filme Coringa de 2019, Joaquin Phoenix conseguiu ganhar o Oscar de Melhor Ator. O filme foi indicado a outras 10 categorias, levando também o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original.

O filme se tornou a maior bilheteria de um filme adulto, arrecadando cerca de US$ 1,074 bilhão.

No Rotten Tomatoes conseguiu 68% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público.

A24 também é conhecida por diversos sucessos, entre eles As Loucuras de Charlie, Ex Machina, O Quarto de Jack, A Bruxa, Lady Bird: A Hora de Voar e Projeto Flórida.

O estúdio ganhou diversos Oscars, sendo Oscar de Melhor Atriz para Brie Larson pelo filme O Quarto de Jack, Melhores Efeitos Visuais por Ex Machina, Melhor Filme com Moonlight: Sob a Luz do Luar, que também levou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuavante para Mahershala Ali.

Hereditário foi escrito e dirigido por Ari Aster. O filme de drama e terror foi muito elogiado pela crítica e pelo público e conseguiu arrecadar US$ 79,3 milhões em bilheterias.

No Rotten Tomatoes conseguiu 89% de aprovação da crítica e 67% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›