Jimmy Kimmel fica indignado com Oscar esnobando Homem-Aranha

publicidade

Não são apenas os fãs da Marvel que estão chateados. O apresentador Jimmy Kimmel também está indignado e quer saber por que seu filme favorito do ano de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi esnobado pelo Oscar.

Logo que iniciou o programa desta terça-feira (08), Jimmy questionou: “Vocês estão me dizendo que Não Olhe Para Cima nem Homem-Aranha foi melhor que Homem-Aranha? É… não foi. Entre os críticos, Não Olhe para Cima ficou com 46 pontos no Rotten Tomatoes, Homem-Aranha com 90. Pelo amor de Deus, até Jackass Forever tem 89 pontos”.

publicidade

Mas o apresentador não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada naqueles que escolhem os filmes a serem indicados.

“Aqui está o que aconteceu. Os eleitores da Academia olharam para a lista de filmes, viram os nomes Leo DiCaprio e Meryl Streep [em Don’t Look Up ] e e escolheram ele só por isso. E então eles colocaram seus filhos no carro e foram assistir ao filme Homem-Aranha! E eles adoraram. Mas eles não votaram nele”, disse.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi lançado no final do ano passado, em 16 de dezembro de 2021, e logo se tornou o filme mais assistido do ano. O buzz em torno da terceira aventura de Peter Parker, vivido por Tom Holland se deu muito em torno das participações.

Os fãs desde o ano anterior especulavam que o filme poderia ter as participações de Tobey Maguire, e Andrew Garfield, que interpretaram o herói em franquias anteriores. A curiosidade fez impulsionar as vendas das bilheterias do longa da Sony Pictures/ Marvel.

publicidade

Até o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tratou de excluir qualquer menção aos heróis do passado, apagando os das cenas. Mas não apenas eles estiveram presentes como outros personagens da Marvel como Matthew Murdock, o Demolidor (Charlie Cox), e J.Jonah Jameson (J. K. Simmons). O filme ainda está nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›