Jim Parsons não seria Sheldon em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory, ao longo de suas doze temporadas, se encarregou de divertir bastante o público.

Ela acabou conseguindo, com sua história e seus personagens, conquistar um lugar privilegiado entre uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos.

Isso, sem dúvida, se deve a um dos seus protagonistas, o Dr. Sheldon Cooper, interpretado pelo ator Jim Parsons.

A presença do personagem é tão importante que quando o ator decidiu que não iria mais interpretá-lo, a série acabou sendo encerrada.

Agora, quase dois anos após o final, o co-criador da série, Bill Prady, fez uma revelação a respeito do ator principal.

Em participação no podcast At Home With The Creative Coalition, Prady revelou que Chuck Lorre, um dos criadores da série, ao acompanhar a audição de Parsons, achou que ele era muito ‘perfeito’ e duvidou que ele pudesse manter aquele mesmo nível de atuação durante toda a série.

“Nós vimos, oh Deus, eu não sei, cem pessoas? E quando Jim Parsons entrou, era Sheldon em algum nível, sabe, havia pessoas chegando e a gente disse ‘ok, bem, ele é muito legal’, ‘oh, ele é muito bom’, ‘talvez seja o cara’. Ele era o Sheldon que você viu na televisão”, disse Bill Prady no podcast.

“Ele criou aquele personagem naquele teste. E ele saiu da sala e eu me virei e disse: ‘Esse é o cara! Esse é o cara! Esse é o cara!’ E Chuck se virou e disse: ‘Não, isso vai partir seu coração. Ele nunca mais vai lhe oferecer essa interpretação’”, disse ele com uma risada.

Por fim, ele comentou:

“Devo dizer que, na história do meu relacionamento com o Chuck, o número de vezes que estou certo e o Chuck errado pode ser que… Este pode ser o único exemplo de onde ele estava certo. E Jim Parsons voltou no dia seguinte e nos deu exatamente o mesmo desempenho novamente. Foi como: ‘este é o Sheldon’.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›