Jim Parsons não seria Sheldon em The Big Bang Theory

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

The Big Bang Theory, ao longo de suas doze temporadas, se encarregou de divertir bastante o público.

Ela acabou conseguindo, com sua história e seus personagens, conquistar um lugar privilegiado entre uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos.

Isso, sem dúvida, se deve a um dos seus protagonistas, o Dr. Sheldon Cooper, interpretado pelo ator Jim Parsons.

A presença do personagem é tão importante que quando o ator decidiu que não iria mais interpretá-lo, a série acabou sendo encerrada.

Agora, quase dois anos após o final, o co-criador da série, Bill Prady, fez uma revelação a respeito do ator principal.

Em participação no podcast At Home With The Creative Coalition, Prady revelou que Chuck Lorre, um dos criadores da série, ao acompanhar a audição de Parsons, achou que ele era muito ‘perfeito’ e duvidou que ele pudesse manter aquele mesmo nível de atuação durante toda a série.

“Nós vimos, oh Deus, eu não sei, cem pessoas? E quando Jim Parsons entrou, era Sheldon em algum nível, sabe, havia pessoas chegando e a gente disse ‘ok, bem, ele é muito legal’, ‘oh, ele é muito bom’, ‘talvez seja o cara’. Ele era o Sheldon que você viu na televisão”, disse Bill Prady no podcast.

“Ele criou aquele personagem naquele teste. E ele saiu da sala e eu me virei e disse: ‘Esse é o cara! Esse é o cara! Esse é o cara!’ E Chuck se virou e disse: ‘Não, isso vai partir seu coração. Ele nunca mais vai lhe oferecer essa interpretação’”, disse ele com uma risada.

Por fim, ele comentou:

“Devo dizer que, na história do meu relacionamento com o Chuck, o número de vezes que estou certo e o Chuck errado pode ser que… Este pode ser o único exemplo de onde ele estava certo. E Jim Parsons voltou no dia seguinte e nos deu exatamente o mesmo desempenho novamente. Foi como: ‘este é o Sheldon’.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›