Jim Carrey sofreu acidente gravando cena de Sim Senhor

Sim Senhor é um dos filmes mais marcantes de Jim Carrey, e ele relatou que sofreu um acidente durante a gravação de uma cena.

De acordo com o site Rolling Stone, Carrey participou de um cena onde tive que derrubar a bebida de outra pessoa, e decidiu improvisar e criar um movimento. O ator relatou:

“Fiz esse tipo de humor a vida inteira, mas no meio da ação, pensei ‘vou mudar as coisas aqui”. Queria colocar o meu corpo todo na cena e bati com força”.

Carrey acreditou que estava tudo bem e a cena foi um sucesso, mas ao tentar levantar sentiu muita dor. Após ser socorrido, descobriu que estava com três costelas quebradas.

Mesmo de do acidente, Jim Carrey insistiu em gravar mais de ação em Sim Senhor, e chegou até dispensar dublês.

“Essa foi a primeira vez em que um dublê foi substituído pelo ator principal… Muito vergonhoso para ele”.

Recepção da crítica

Sim Senhor segue Carl Allen que perdeu muitas oportunidades na vida por dizer “não”. Após um sessão de autoajuda ele passa a dizer “sim” para tudo, o que vira sua vida em uma confusão ainda maior.

O filme tem direção de Peyton Reed, além de Carrey, o elenco incluiu Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Rhys Darby, Terence Stamp e Sasha Alexander.

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre a comédia:

“[Jim Carrey] se conecta com você, intermitentemente, para fazer você rir. A única coisa é que as travessuras de Carrey de puxar o rosto e revirar os olhos já foram servidas com muita frequência para que fiquemos apaixonados de novo” – Shubhra Gupta, The Indian Express.

“Por mais que tente me convencer de que estou cansado de Jim Carrey, droga, ele quase sempre me diverte” – Eric D. Snider, EricDSnider.com.

“É um matador de tempo decente para os fãs de Carrey e para aqueles que buscam algo leve e não tributário depois de um pesado banquete de Natal” – Simon Reynolds, Digital Spy.

“Carrey joga seu humor mais perto do osso e o resultado é mais engraçado, mais sincero e mais verossímil” – Richard Propes, TheIndependentCritic.com.

“O filme mais regular, agradável e popular que Jim Carrey já fez em muitas luas” -Eddie Cockrell, Sydney Morning Herald.

“Como comédia de autoajuda, o filme não é mais sobredeterminado do que sua contraparte intelectual” – Ben Kenigsberg, Time Out Chicago.

“É um filme alegre e alegre com alguns momentos verdadeiramente cômicos” – Nikhat Kazmi, The Times of India.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›