Jim Carrey se prepara para reviver histórico personagem

Ace Ventura: Reprodução

Jim Carrey voltou a ficar na boca de todo mundo novamente depois de interpretar o Dr. Robotnik, o vilão de Sonic: o Filme. Anteriormente, a carreira do ator estava em queda, mas o filme funcionou como um trampolim e agora ele está muito perto de repetir um de seus personagens mais lendários.

No início do ano, havia muitos rumores sobre o Ace Ventura 3.

A princípio, uma informação vazada dava conta de que a Morgan Creek Productions estava esperando Jim Carrey assinar o contrato para começar a filmar. Entretanto, os detalhes nunca mais foram conhecidos e ficaram no esquecimento.

Nos últimos dias, um informante próximo à produção anunciou que o acordo entre Jim Carrey e Morgan Creek Productions está acontecendo para que o ator volte a fazer o papel do famoso detetive de animais de estimação.

O primeiro filme foi lançado em 1994 e, como foi um sucesso mundial, teve sua segunda edição em 1995. Já se passaram mais de 25 anos desde que vimos o detetive de animais pela primeira vez em ação. Os produtores agora estão desejosos de realizarem uma terceira parte, mas eles querem que Jim Carrey seja o protagonista, pois sem ele a mística estaria perdida.

Ace Ventura, Um Detetive Diferente arrecadou 107,2 milhões de dólares. A sua sequência teve um rendimento de 212,4 milhões de dólares.

Uma mancha na carreira

No ano de 1996, porém, Jim Carrey passou por maus bocados como lançamento de O Pentelho (The Cable Guy), de Ben Stiller.

Apesar de ter sido uma grande oportunidade para o ator demonstrar suas habilidades dramáticas ao interpretar um instalador de cabos, a crítica caiu em cima do filme, que não foi bem recebido.

Porém, se para a crítica o filme é considerado um dos piores já protagonizado por Carrey, em termos de atuação, ele foi muito bem avaliado por ter entregado um trabalho digno do seu talento e ter sido um grandioso sucesso de bilheteria.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›