Jim Carrey explica por que Jennifer Aniston é a colega de cena perfeita para ele

Dupla atuou junto na comédia Todo Poderoso

Ao longo de sua carreira de mais de 40 anos, Jim Carrey acumulou inúmeros trabalhos da televisão e cinema, onde deu vida a diferentes personagens e contracenou com diversos artistas de renome, mas foi Jennifer Aniston que ele apontou como a parceira de cena perfeita para ele.

O astro fez par romântico com Aniston em Todo Poderoso, dando vida ao jornalista Bruce Nolan, que resolve questionar Deus sobre a maneira como ele comanda o universo, quando uma série de coisas começa a atrapalhar sua vida perfeita, e acaba ficando o trabalho, que ele descobre que não é tão fácil como ele pensava.

Aniston não foi a primeira, nem a última grande estrela a contracenar com Carrey, que já atuou ao lado de Cameron Diaz em O Máskara, com Courteney Cox em Ace Ventura – Um Detetive Diferente, com Jeff Daniels em Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros e Tommy Lee Jones, em Batman Eternamente, entre outros.

Jennifer Aniston e Jim Carrey em cena de Todo Poderoso
Jennifer Aniston e Jim Carrey em cena de Todo Poderoso (Reprodução/Youtube)

Trabalhar com a estrela de Friends e The Morning Show, no entanto foi marcante para o ator, que apontou a atriz é a co-estrela perfeita por completá-lo, já que é o total oposto dele em um set de filmagem.

“Ela é tremenda. Nós trabalhamos bem um com o outro porque Jennifer é uma pessoa completamente diferente de mim. Eu sou uma pessoa que se joga lá fora e faz coisas selvagens e ela é como o centro da roda. Ela é o tipo de pessoa que pode sentar lá e permitir que as coisas venham até ela. Eu as procuro e as destruo. É um tipo maravilhoso de mistura”, ele afirmou.

Jim Carrey em cena de Todo Poderoso
Jim Carrey em cena de Todo Poderoso (Reprodução/Youtube)

Aposentadoria

Apesar de continuar brilhando nas telas com seus personagens hilários, Jim Carrey parece estar cansado ou ao menos satisfeito com tudo que já viveu em sua carreira, já que há alguns meses, quando promovia seu mais recente trabalho, Sonic 2, ele comunicou que deve se aposentar em breve.

A notícia pegou de surpresa até mesmo a repórter do site americano Access Hollywood, para quem ele fez a revelação, que por um minuto ficou confusa se ele falava sério ou era apenas uma demonstração de seu conhecido e estranho senso de humor.

Jim Carrey acrescentou que a decisão vem junto com uma mudança em sua maneira de viver a vida, aproveitando-a melhor, após aprender a apreciar o silêncio, se dedicar à pintura e desenvolver seu lado espiritual.

“Eu sinto que isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir: Eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”, ele explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›