Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, não ficou feliz com decisão da série

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Supernatural chegou ao fim recentemente após mais de uma década na televisão americana, sem dúvidas deixando saudades. Não só no público como especialmente também no elenco, que inclui, é claro, Jim Beaver, o eterno Bobby Singer.

Jim estará presente na edição desse ano da CCXP, que acontecerá em formato digital e recebeu o título Worlds. Os fãs terão a oportunidade de adquirir um Meet&Greet com o ator.

Porém nem tudo foram flores durante a produção do seriado, e em nova entrevista Beaver recorda que a decisão de fazer seu personagem retornar após a morte em uma versão do mundo invertido não o agradou.

“Eu fiquei feliz porque me deu oportunidades a mais de estar lá. Eu não estava tão feliz com aquela versão do personagem porque ele não tinha história com os irmãos. E sem essa história e esse amor, parecia que algo se perdera. Mas era melhor do que não estar lá”, contou ao Omelete.

Bobby esteve presente em todas as 15 temporadas, de uma forma ou de outra, até mesmo como espírito ou sonhos dos personagens, algo que ele particularmente também não gostou.

“Quando a grande transição aconteceu na temporada 7 fiquei pensando: ‘Certo, será que vou voltar? E sim, que forma vou ter?’. Foi um pouco confuso. Eu não gostei muito das cenas em que voltei em um sonho. Eu não curtia muito a ideia de ir até Vancouver e gravar uma cena só”.

Família Supernatural

Apesar dessas dificuldades, Jim admite que os anos que passou ao lado do elenco, em especial Jared Padelecki e Jensen Ackles, ficarão guardados para sempre:

“Eu odeio a ideia de nunca mais interpretar o Bobby de novo. Ele é um ótimo personagem e me diverti tanto interpretando. Vão ter outros trabalhos. Mas deixar o pessoal… São pessoas que eu amo profundamente e de quem vou sentir saudades”.

A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›