Jon Hamm surpreende ao assistir Gossip Girl, mas detona personagens masculinos

Gossip Girl
Gossip Girl (Divulgação/ The CW)

Jon Hamm maratonou Gossip Girl, e ele tem algumas coisas para falar sobre a série.

A série que teve sua estreia em 2007 e terminou em 2012, é baseada nos romances homônimos de Cecily von Ziegesar. A adaptação foi um sucesso para o canal The CW, alavancando a carreira de várias estrelas do seu elenco.

O reboot de Gossip Girl vai estrear na HBO Max ainda este ano. Este novo projeto trouxe interesse pelo original, que é lembrado com carinho por ser um marco fashion e desenvolvimentos novelescos da trama. Depois de apenas assistir a dois episódios, o ex astro de Mad Men, Jon Hamm, identificou algumas dessas falhas.

“Todo mundo estava tipo, ‘Oh, este é o Chuck’, ‘Tipo, ele meio que fala como um bad guy.’ Sim, foi meio interessante ver que ele foi aceito pela comunidade de forma quase heroica com essa narrativa, mesmo que toda vez que ele abre a boca você meio que não confia naquele cara”, começou a o ator, que ainda continuou criticando a postura do show.

“Parece estranho para um programa tão centrado nas mulheres, ou orientado para as mulheres, ou sobre empoderamento feminino, mesmo que seja um pouco distorcido, ter os meninos no programa realmente meio que manipulando as meninas”.

“Pelo menos pelo que eu vi, parece que há muito vai e volta, incluindo a revelação de que o verdadeiro mestre manipulador é, de fato, um homem”, disparou.

Jon Hamm
Jon Hamm (Divulgação)

Por outro lado, é interessante que Hamm opine sobre personagens masculinos problemáticos, considerando que ele é conhecido por interpretar Don Draper em Mad Men.

A série da AMC aclamada pela crítica foi criticada por alguns que acreditam que ela mostrava o isolamento e o alcoolismo de Draper com certo romantismo, o que pode ser verdade até certo ponto, mas Mad Men também fez um grande esforço para mostrar o lado negativo de Don.

Gossip Girl parece não se importar com os assuntos espinhosos que abordava.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›