Jessica Lange detestou temporada de maior audiência de American Horror Story

Atriz fez lista com as temporadas favoritas que participou

Jessica Lange sempre gostou muito de todas as temporadas de American Horror Story em que participou, mas ela tem suas preferências.

A atriz, que sempre foi um grande talento de Hollywood, ganhou uma nova legião de fãs depois de participar das quatro primeiras temporadas da série, produzida por Ryan Murphy. Depois de sua despedida, ela ainda voltou para uma pequena participação durante a oitava temporada.

Jessica concedeu uma entrevista para o Gold Derby, e nela a atriz revelou qual sua real ordem de preferência das temporadas, e explicou seus motivos para colocá-las nas posições em que colocou. Confira:

4º lugar: COVEN (3ª temporada)

Bruxas em American Horror Story
Bruxas na Academia de Bruxas de Miss Robichaux (Reprodução/Globoplay)

Para Jessica, o problema não é a temporada em si, que conta a história do grupo de bruxas de Nova Orleans, nem sua personagem Fiona Goode. Inclusive a atriz ganhou um Emmy de Melhor Atriz em Minissérie por conta dela. O lugar e época em que a temporada era ambientada não era algo que ela era particularmente fã.

3º lugar: MURDER HOUSE (1ª temporada)

Tate e Violet em American Horror Story (Reprodução)
Tate e Violet em American Horror Story (Reprodução)

A primeira temporada da série, que conta a história de uma casa cercada de mistérios e um passado assustador, ganhou uma posição baixa mesmo rendendo um Emmy e um Globo de Ouro graças a sua atuação como Constance Langdon.

Jessica não deu nenhum motivo especial para classificar a temporada em terceiro, mas em entrevista para a Vanity Fair ela confessou que achou que a proposta final da temporada divergia do ‘suspense psicológico’ que Ryan disse para ela que seria.

2º lugar: FREAKSHOW (4ª temporada)

Elsa (Jessica Lange) em American Horror Story (Reprodução)
Elsa (Jessica Lange) em American Horror Story (Reprodução)

Elsa Mars, a chefe de um parque de diversões itinerante, a derradeira personagem da atriz na série, é a experiência favorita de Jessica nos sets, embora tenha ganhado medalha de prata na lista da atriz.

A temporada era maravilhosa por conta da ambientação, uma atmosfera ‘como um poema’, segundo ela. Além disso, ela também teve a chance de cantar David Bowie, o que é um grande diferencial.

1º lugar: ASYLUM (2ª temporada)

American Horror Story Asylum (Divulgação)
American Horror Story: Asylum (Divulgação)

Embora não seja a temporada em que mais se divertiu, Jessica chama esta de ‘a melhor temporada’, sem dar grandes detalhes a respeito.

Assim como da atriz, a segunda temporada até hoje ainda é uma das favoritas dos fãs por seu foco narrativo e exploração de temas pesados e pertinentes ainda hoje.

E, assim como na quarta, esta temporada também teve performance musical de Jessica como a Irmã Jude, o que pode contribuir para sua alta posição na lista.

As dez primeiras temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›