Jessica Jones pode aparecer em nova série do Disney+

Personagem é querida dos fãs, que aguardam seu retorno na linha do tempo do MCU.

publicidade

De acordo com rumores que estão circulando pela internet, a série Eco, do Disney+ poderá ter o retorno da atriz Krysten Ritter no papel de Jessica Jones.

Os fãs já esperam que a personagem passe a fazer parte da linha principal do Universo Cinematográfico da Marvel, considerando que Matt Murdock (Charlie Cox) já apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) também foi peça chave no desenvolvimento de Gavião Arqueiro.

publicidade

O site CBR também veiculou a informação de que o Demolidor aparecerá em três episódios da série, enquanto o Rei do Crime será visto em quatro.

Supostamente, a história mostrará o personagem tentando se tornar prefeito de Nova York mais uma vez.

Krysten Ritter como Jessica Jones em Jessica Jones
Krysten Ritter como Jessica Jones em Jessica Jones (Divulgação / Netflix)

A publicação do referido site ainda afirmou que ele aparecerá usando um tapa-olho, já que foi baleado no final de Gavião Arqueiro, enquanto o Demolidor aparecerá usando um traje vermelho e preto enquanto procura por Jessica Jones.

publicidade

Vale lembrar que a série da Jessica Jones foi cancelada na Netflix, mas o retorno dos outros personagens leva os fãs a pensarem que ela também estará de volta.

Eco tem previsão de estreia para 2023.

publicidade
Colleen Wing (Jessica Henwick) e Danny Rand (Finn Jones) em Punho de Ferro (Reprodução / Netflix)
Colleen Wing (Jessica Henwick) e Danny Rand (Finn Jones) em Punho de Ferro (Reprodução / Netflix)

Produtora revela quais HQs serviram de inspiração para nova série do Demolidor no Disney+

Depois que a Marvel confirmou a nova série do Demolidor, com o retorno do protagonista Charlie Cox no papel principal, os fãs já começaram a ficar curiosos sobre qual é a inspiração para a produção.

Por isso, a produtora da série, Sana Amanat, revelou, em entrevista ao Murphy’s Multiverse, que a produção deve iniciar suas filmagens ainda neste ano e já deu um detalhe sobre as histórias.

publicidade

Segundo ela, não seria surpresa se as histórias fossem mais alto astral do que a original.

“Eu não vejo por que não! A corrida de Mark Waid foi bastante seminal. Nós nunca vimos esse tipo de história e eu amo a reviravolta nisso e foi uma visão tão inesperada do personagem. Da mesma forma, eu gostaria. Não se surpreenda se eles fizeram algo assim no MCU. Por que não? Nós gostamos de correr riscos e essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então talvez”, declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›