Astro de Grey’s Anatomy diz que ex-mulher não gosta de trabalhar para extorquir dinheiro dele

publicidade

O ator Jesse Williams, de 40 anos, fez uma declaração polêmica envolvendo a ex-mulher Aryn Drake-Lee. Segundo ele, a corretora imobiliária não gosta de trabalhar para conquistar a sua própria renda.

Ao invés disso, ela tem se apoiado em sua fama há algum tempo, para exigir pagamentos que envolvem os custos dos filhos do casal. Eles iniciaram o pedido de divórcio em 2017 e finalizaram o processo cerca de três anos depois de se separarem oficialmente.

publicidade

Jesse teria deixado para a esposa, aproximadamente 5,2 milhões de reais. O valor seria referente ao tempo em que esteve na série Grey’s Anatomy, em que trabalhou até a 17ª temporada.

Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução / ABC)
Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução / ABC)

Os dois também teriam entrado em um acordo em relação aos filhos, Sadie de 7 anos e Maceo de 6. Segundo os autos do processo, eles concordaram em dividir a guarda das crianças, além de precisar da autorização de ambos caso alguma foto dos pequenos seja postada nas redes sociais.

Mas apesar de deixar um valor considerável para os filhos, Aryn recorreu à justiça para questionar os ganhos do ex-marido, que pediu para reconsiderar os pagamentos.

publicidade

Ela afirma que tem custeado as despesas em tempo integral e que o novo valor que ele propõe não é suficiente para mantê-los.

Ator pediu uma revisão da pensão depois de sair da série

Jesse afirma que o valor estipulado anteriormente, foi baseado no salário que ele recebia na época, e que agora a sua realidade é bem diferente.

publicidade

O astro também alfinetou a ex, alegando que ela tem um currículo impecável, mas que ainda assim, não consegue encontrar um emprego que a ajude sustentar os gastos da família.

“Creche em tempo integral e crianças em idade escolar ausentes a maior parte do dia, Aryn aparentemente gastou milhares de dólares em negócios falidos enquanto não conseguiu buscar um emprego remunerado, apesar de ter um diploma da Ivy League, falar 3 idiomas e ter uma vasta experiência imobiliária competitiva”, desabafou.

Além de argumentar que ela usou o dinheiro da pensão alimentícia para investir em negócios pessoais, ele tentou entrar em contato com Aryn para uma conciliação sobre o assunto, mas de acordo com ele, ela teria recusado uma nova proposta.

publicidade

“Não estou tentando fugir da minha responsabilidade de sustentar nossos filhos, mas ambos os pais têm o dever de sustentar as crianças e Aryn claramente se recusou a participar, insistindo que eu seja inteiramente responsável”, disse.

Atualmente, o ex Dr. Jackson Avery, está participando da peça Take Me Out da Broadway.

April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›