Jesse Williams fala sobre planos para o futuro após saída de Grey’s Anatomy

publicidade

Após dar vida ao Dr. Jackson Avery pelo últimos 12 anos, Jesse Williams acaba de se despedir do personagem de Grey’s Anatomy em um emocionante episódio exibido na última semana.

Pronto para novas aventuras, o ator contou ao site Deadline seu planos para o futuro como ator e diretor, confirmando que ele provavelmente ainda deva participar de Grey’s Anatomy, porém por trás das câmeras.

“Sim, definitivamente estarei dirigindo mais e mais na minha vida e estou totalmente aberto para voltar e dirigir Grey. Acabei de dirigir outro programa de Krista, Rebel, com Katey Sagal e Andy Garcia, e recentemente dirigi outros projetos fora dessa família, então estou totalmente aberto a isso. Já assinei alguns filmes como ator e produtor”, ele disse.

publicidade

Ele prosseguiu falando de novos projetos que estão em desenvolvimento, com um lado mais ativista, mas em um setor bem diferente do que ele habitualmente é visto trabalhando, na área educacional.

“E estou lançando uma plataforma educacional chamada Assemble, que é uma plataforma educacional que agrega todas as melhores e mais brilhantes pessoas de cor de todo o país para dar aulas e compartilhar suas habilidades e experiências, e suas jornadas online e em um aplicativo móvel que inclui cursos incríveis para a gente e tentar fechar a lacuna educacional em nosso país, em termos de educação institucional sendo uma grande barreira de entrada para mulheres e pessoas de cor. Vamos levá-los diretamente aos leitores para poderem desenvolver habilidades e aprender como transformar suas paixões em profissões e desenvolvimento pessoal”, ele contou.

Jesse Williams em Grey's Anatomy
Jesse Williams em Grey’s Anatomy (Divulgação/ ABC)

O ator admitiu que se divide entre o empreendedorismo e a arte.

publicidade

“Então, estou sempre equilibrando algum trabalho empreendedor com o criativo. Estou escrevendo um pouco agora, para escrever e dirigir algo meu, e na verdade posso estar escrevendo um livro também, então nunca fico desocupado, com certeza”, ele afirmou.

Ele encerrou falando da importância do trabalho em Grey’s Anatomy teve em sua carreira e como principalmente os fãs são peça fundamental para seu sucesso.

publicidade

“Além da minha imensa gratidão aos fãs, gostaria apenas de dizer que o papel dos fãs nunca foi tão claro para mim. Eles não são esse item de bônus aditivo auxiliar no final do processo. Eles estão diretamente envolvidos em toda a jornada e eu tenho um imenso apreço e respeito por eles. Portanto, é um grande agradecimento aos fãs e também é sempre bom saber que integramos novas gerações de fãs o tempo todo. Muitos jovens de 12, 14 e 18 anos agora estão descobrindo a primeira temporada e assistindo-a com seus familiares que estão na casa dos 60 e 70 anos. Estamos conquistando novos fãs o tempo todo, e é muito empolgante ver que esse show tem tantos fãs, e é muito legal saber que não acaba e nunca realmente se ramifica. Renasce todos os dias, então ainda estou na jornada. Esta perna acabou, então, apenas uma imensa gratidão. Gratidão e entusiasmo”, ele assumiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›