Jeremy Strong recebe apoio após polêmica em revista

Jeremy Strong se tornou alvo de um longo perfil publicado na revista americana New Yorker há pouco mais de uma semana, no qual foi tachado como demasiadamente sério, devido sua maneira de atuar, o que levou outras estrelas a se pronunciarem defendendo o astro.

Jessica Chastain, que trabalhou com Strong em A Hora mais Escura (2012) e A Grande Jogada (2017), foi em defesa do amigo por meio de uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, onde ela o elogiou e afirmou a o perfil da New Yorker foi tendencioso.

“Conheço Jeremy Strong por 20 anos e trabalhei com ele em 2 filmes. Ele é uma pessoa adorável. Muito inspirador e apaixonado por seu trabalho. O perfil que saiu dele era incrivelmente unilateral. Não acredite em tudo que lê, pessoal. Snark vende, mas talvez seja hora de irmos além dele”, ela alertou.

A atriz ainda publicou uma carta do diretor Aaron Sorkin (O Julgamento do Chicago 7), na qual ele destaca que durante entrevista com o autor do polêmico perfil de Strong, ele disse que ele era “um grande ator e membro da companhia”, e “não um louco” como fizeram parecer que ele o descreveu.

“Aaron Sorkin não tem mídia social então me pediu para postar esta carta em seu nome”, Chastain explicou na legenda.

Uma notícia sobre a declaração de Sorkin foi comentada pelo produtor executivo de Succession, Adam McKay que ressaltou que Strong foi escalado para a série justamente por sua maneira apaixonada de atuar.

“Eu não poderia concordar mais. Jeremy não é apenas um cara adorável, mas um ator brilhante que foi escalado em Succession precisamente por causa de sua paixão o escritor nova-iorquino zomba”, ele afirmou.

Strong também foi defendido pela amiga e colega no drama Calmaria (2019) Anne Hathaway, que publicou uma foto do astro em seu Instagram no último final de semana, se desmanchando em elogios e desejando sucesso na última temporada de Succession.

“Com o fim da semana, gostaria de mandar um pouco de amor para Jeremy Strong, com quem tenho a sorte de ter trabalhado duas vezes e que tenho orgulho de considerar um amigo. Valorizo profundamente suas qualidades de consideração, sinceridade, autenticidade, doçura, profundidade, bondade, generosidade, bem como sua poderosa inteligência e extraordinária sensibilidade. Ele é um artista incrivelmente talentoso e inventivo que está totalmente engajado e comprometido no set, bem como uma pessoa apaixonada e aberta na vida. Acho todas essas coisas inspiradoras. (oh, e ele é divertido.) De qualquer forma, ele e todo o elenco arrasaram nesta temporada de @succession (para registro, o trabalho é onde a história começa e termina para mim.) Parabéns a todos eles e tragam o final!”, ela escreveu.

Anne Hathaway usou sua conta pessoal no Instagram para defender o amigo Jeremy Strong (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›