Jeremy Renner mostra treino para série do Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em Vingadores (Reprodução / Marvel)

Jeremy Renner, que recentemente foi confirmado como protagonista da série Gavião Arqueiro, teve um vídeo seu postado pela Marvel no Reddit, onde mostra sua rotina de exercícios para viver o super-herói.

Confira o vídeo do treino abaixo:

Jeremy Renner Training hard for HAWKEYE from r/marvelstudios

Na legenda o responsável pelo perfil escreveu “Segunda-feiras”.

Renner será Clint Barton, o maior atirador de flechas do Universo Marvel.

O ator fez sua primeira aparição como o Gavião Arqueiro em Thor de 2011 e, mais recentemente, retratou o personagem em Vingadores: Ultimato em 2019.

Agora o ator fará o personagem em uma série exclusiva do Disney +, que está prevista para estrear até o final de 2021.

Este é mais um produto da parceria entre a Marvel e a Disney+, que também são responsáveis pela bem sucedida WandaVision.

A série do Gavião Arqueiro se situa na linha do tempo da Fase 4, após os eventos de Ultimato, que mostrou Barton encontrando sua família após sua missão no lado negro.

O ator de 50 anos precisa pegar pesado, considerando que todos os holofotes da minissérie estarão sobre ele.

Mas Gavião Arqueiro também terá no elenco a atriz consagrada Vera Farmiga, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

Sobre sua relação com a atuação e o personagem, Renner disse em entrevista para o site HeyGuys que está empolgado com o desenrolar da história do super-herói.

“Existem algumas ideias realmente excelentes, e elas seguem certas partes da Guerra do Infinito. É algo realmente empolgante para muitos personagens, especialmente pelo que eles estão pensando em fazer com o Gavião Arqueiro (…) Sempre adoro qualquer um desses personagens que interpreto, adoro me aprofundar mais neles. Nunca sinto que tenho tempo suficiente com nenhum dos personagens que interpreto, e esse é um deles. ”

Renner parece estar pronto para assumir o papel e as curiosidades lançadas pelos estúdios sobre a série apenas aumentam a expectativa dos fãs de poder vê-la no cinema no final deste ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›