Jeremy Renner gritou com diretor de Missão: Impossível para defender personagem

Quando se trabalha em um filme ou série, as decisões criativas dos destinos dos personagens nem sempre estão alinhadas entre atores, diretores e roteiristas. E alguns atores acabam se tornando superprotetores com seus personagens.

Um exemplo é Jeremy Renner, que interpretou o personagem William Brandt na franquia Missão: Impossível. O ator revelou que gritou com o diretor Christopher McQuarrie para que seu personagem não fosse morto em Efeito Fallout.

Eu gritei com [o diretor Christopher McQuarrie]”, contou Renner no podcast Happy Sad Confused (via IndieWire). Depois de rir ele continuou: “Cara, você não vai fazer isso comigo assim; você não vai me fazer mal“.

Renner havia participado de Protocolo Fantasma e Nação Secreta, e o arco de Brandt seria finalizado em Efeito Fallout. Mas ele não aceitou filmar por apenas uma semana para que seu personagem fosse morto.

Lembro que eles tentaram me levar para o exterior por uma semana para que pudessem matar meu personagem, e eu disse: ‘Não, você não vai fazer isso. Você não vai me arrastar para lá e simplesmente matar meu personagem’. Se você vai fazer isso e vai usar meu personagem, você vai fazer certo”.

Por fim, McQuarrie não filmou as cenas de Renner em Efeito Fallout, e aparentemente William Brandt continua vivo na franquia.

Jeremy Renner atualmente está na série O Dono de Kingstown, a terceira temporada está disponível no Paramount+. Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 2 está previsto para chegar nos cinemas em maio de 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›