Ator de Shameless faz desabafo sobre a série: “Parei de me sentir ator”

Jeremy Allen White disse que gostou de fazer parte da série, embora parou de acreditar em si mesmo e o que seria de sua carreira quando ela acabasse

publicidade

Jeremy Allen White falou sobre as desvantagens de fazer uma série tão longa como Shameless, que durou onze temporada. Na série ele interpretou Phillip Gallagher.

Em uma entrevista à GQ, White afirmou: “Não tenho certeza se as séries devem durar tanto”. Como White explicou, ele não se sentia como um ator depois de muitos anos no projeto.

publicidade

Como resultado, ele começou a duvidar de si mesmo e de sua carreira, sentindo que Shameless era o único projeto em que estava trabalhando.

No entanto, a nova série em que está, The Bear, permitiu que ele canalizasse esses sentimentos para um personagem lidando com muitos dos mesmos problemas.

“Eu amo muito Shameless. Eu amo todos que fizeram parte disso, e a experiência foi incrível, mas não tenho certeza se as séries devem durar tanto. Houve um período em que eu parei de me sentir como um ator e comecei a sentir que estava aqui apenas para fazer essa série. Era um espaço perturbador para a cabeça. Quando ia terminar, eu estava questionando: Talvez eu só exista nesta série. O que mais existe? Um ator? Eu definitivamente estava tendo muitas dúvidas quando estava terminando Shameless“.

Jeremy Allen White como Carmen 'Carmy' Berzatto em The Bear (Reprodução / FX)
Jeremy Allen White como Carmen ‘Carmy’ Berzatto em The Bear (Reprodução / FX)
publicidade

Shameless foi exibida entre 2011 e 2021, e foi estrelada por William H. Macy, Emmy Rossum, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey, Emma Kenney, Cameron Monaghan e White.

A série segue a família Gallagher e seus amigos próximos enquanto eles lidam com os problemas sociais em Chicago, como pobreza e abuso de substâncias. Shameless tinha um estilo único de drama pesado misturado com situações hilárias.

publicidade

White interpretou Phillip “Lip” Gallagher, o filho mais velho, que enfrentou inúmeras lutas ao longo da série, incluindo alcoolismo e paternidade não planejada, que ele exacerbou por meio de comportamento autodestrutivo, até perdendo várias oportunidades, como bolsas de estudos na faculdade.

Jeremy Allen White em Shameless (Divulgação)

White não é o único ator a se sentir sobrecarregado por trabalhar em um projeto específico por tanto tempo.

publicidade

Mesmo alguns dos colegas de elenco de Shameless de White saíram antes do fim da série, com Emmy Rossum que saiu da série no final da 9ª temporada de Shameless e Cameron Monaghan saindo em 2018, embora ele tenha retornado depois de algum tempo afastado.

Shameless (Divulgação / Showtime)
Shameless (Divulgação / Showtime)

O primeiro grande projeto de White desde o final de Shameless é The Bear do FX e Hulu, que interpreta Carmen ‘Carmy’ Berzatto, um chef refinado que retorna a Chicago para administrar a lanchonete de sua família.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›