Jensen Ackles revela que estava relutante em fazer spin-off de Supernatural

publicidade

Jensen Ackles confessou que ele não tinha certeza de que seria capaz ou de que queria mesmo produzir The Winchesters, nova série da CW.

A série será um spin-off de Supernatural que voltará no tempo e contará a história da juventude de John e Mary Winchester, pais de Dean e Sam.

publicidade

Jensen é um dos produtores executivos do novo programa, além de também servir como o narrador da história.

Em entrevista para o TV Line recentemente, o ator de 44 anos admitiu que achava que não conseguiria criar uma história tão envolvente quanto a primeira. Ele disse que se deu conta de que para fazer isso ele precisaria usar a mesma técnica de contar histórias da séroe original, e é o que ele e a equipe tem feito ultimamente:

“Para ser bem sincero, eu fiquei bem tipo, ‘Eu não sei se a gente consegue fazer isso’. ‘Bem, a gente sabe que a gente tem que fazer isso, e a gente sabe que a gente tem que fazer aquilo, mas e se a gente conectasse esses dois pontos em uma linha reta, isso não é algo divertido. Isso é chato. Isso é uma história simples. Se a gente conectasse esses pontos de uma maneira muito mais louca, muito mais no estilo de Supernatural, aí a gente tem uma série’. Então é isso que a gente tem feito.”

John e Mary Winchester em Supernatural (Reprodução)
John e Mary Winchester em Supernatural (Reprodução)

Série está liberando nomes do elenco pouco a pouco

publicidade

Desde que teve sua produção confirmada, The Winchesters está aos pouquinhos revelando quem serão os atores de seu elenco.

Além de Jensen como o narrador, já temos os nomes de Drake Rodger (The In Between) e Meg Donnelly (High School Musical: A Série: O Musical) como John e Mary Winchester.

publicidade

A série também escalou a atriz Nida Khurshid (Surpresa de Amor no Natal), o estreante Jojo Fleites e Bianca Kajlich, favorita dos fãs da série Legacies. Os três interpretarão os caçadores Latika, Carlos e Millie Winchester, mãe de John, respectivamente.

Por enquanto, ainda não há notícias sobre datas de estreia do programa. Até lá, Supernatural está disponível no HBO Max, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›