Jensen Ackles revela que brigou com roteiristas por causa do fim de Supernatural

Jensen Ackles
Jensen Ackles (Reprodução)

Supernatural chegou ao fim na TV americana há alguns, mas inicialmente o final escolhido não tinha agradado nem mesmo um dos protagonistas.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Jensen Ackles, que interpretou o Dean explicou que tanto ele como Jared Padalecki (que viveu Sam Winchester) acabaram indo para sala de roteiristas.

Os atores tomaram essa decisão no final das gravações da 14ª temporada, ao saberem sobre a decisão de finalizar a série, e resolveram saber quais eram os planos dos chefões. Segundo Ackles, o clima entre os escritores foi bem diferente, e pior do que ele imaginava.

“Não era como uma sessão de Braimstorm (método colaborativo de geração de ideias), e sim algo do tipo ‘É isso o que temos, aceite-o ou deixe-o”, explicou ele em vídeo aos risos.

“Eu saí de lá muito incomodado, e não sei se foi apenas o fato de que eu não estava aceitando o fato de ter acabado de ouvido sobre como iríamos terminar um programa de 15 anos, e não sei se eu é que não queria aceitar que tinha acabado, mas não foi fácil como eu esperava”, disse ele.

“Eu lutei contra isso, não é segredo para ninguém. Eu fui conversar com o Kripke [Eric Kripke, criador da série], e ele colocou as coisas numa perspectiva para me mostrar o motivo de eu estar tendo problemas com isso. Mas também aquilo era uma ótima ideia para o final. A partir daí, eu aceitei”, disparou ele. Dean, seu personagem acabou sendo morto no episódio final.

Depois de derrotar Deus, que até então havia se mostrado a maior ameaça com a qual os irmãos caçadores já tinham lutado, ele acabou perseguindo novos casos, e numa briga corpo a corpo acabou tendo seu empurrado contra um vergalhão que perfurou seus órgãos.

O personagem ainda teve tempo de pedir ao irmão que não o salvasse da morte [como tinha feito em temporadas anteriores, até mesmo chegando a fazer um pacto com o demônio]. O episódio final de Supernatural será exibido no Brasil semana que vem na Warner Channel.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›