Jensen Ackles revela qual sua cena mais difícil em Supernatural

Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Jensen Ackles, que por 15 anos interpretou Dean Winchester em Supernatural contou qual foi sua cena mais complicada na série, e sobre as implicações da Covid-19 nos últimos episódios.

O ator conversou por vídeo com o site da revista Entertainment Weekly e explicou que sua cena mais difícil foi a despedida de Castiel (Misha Collins). Mas não foi apenas pelo teor emocional, e sim por um misto de situações.

“A cena entre Cas e Dean, a cena do adeus do Castiel começou a bater um pouco em mim naquele dia. Tiveram grandes cenas emocionais ao longo do show, entre Cas e Dean, entre Dean e Sam, entre Cas e Sam, entre Dean e Jack, uma variedade de cenas pungentes por assim dizer, mas aquela era…”, começou o ator.

Na cena, para proteger Dean de ser levado por Billie, o que atrapalharia os objetivos dos irmãos caçadores de destruir Deus, Castiel se ofereceu em sacrifício para o Vazio, mas antes fez uma declaração de amor a Dean.

“Mas sabendo de tudo naquele momento, que era o final, e sabendo que aquele era o choro do Misha de verdade, por dar adeus ao Cas, foi difícil. Eu fiz o melhor para me segurar. Lembro que olhei para os lados, e a equipe inteira estava chorando. Eu acho que aquilo começou a me atingir”, completou.

Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

“Jared [Padalecki] já estava destruído desde o episódio 1 da temporada 15. Era foi o ônibus desgovernado durante toda a temporada, e reconhece isso. Eu fiquei me pressionando, pensando ‘não, não, não. Ainda temos episódios para gravar, ainda temos muito trabalho a fazer'”

“Eu continuei tratando a situação como se tivéssemos uma temporada seguinte, outro episódio, outro dia no set, e aquela cena com Misha foi o cair a ficha sobre o começo do fim, não tinha como ignorar. Quando o Covid aconteceu pensamos ‘OK, não vamos precisar mais fazer isso’ [despedir], mas a indústria do entretenimento não para. Foi quase um alívio quando avisaram que iríamos dar uma pausa”, concluiu. O episódio final de Supernatural vai ao ar semana que vem na Warner Channel.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS