Jensen Ackles revela o que Dean Winchester e o Soldier Boy têm em comum

Jensen Ackles em Supernatural (Divulgação)
Jensen Ackles em Supernatural (Divulgação)

Jensen Ackles ficou mundialmente famoso por interpretar Dean Winchester na série Supernatural. O famoso seriado durou, 15 anos. Foram 15 temporadas com  327 episódios, e chegou ao seu final na última semana. Com isso, Ackles deixará Supernatural para fazer parte de outra série famosa: The Boys. Na série de super heróis o ator interpretará Soldier Boy.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Ackles revelou que Dean e Soldier Boy tem algo em comum. O ator falou: “De alguma forma, consegui terminar com o mesmo tipo de botas para Soldier Boy que usei como Dean Winchester. Cor diferente, mas mesma bota”.

Ele ainda disse que a decisão surgiu durante uma das muitas provas de figurino de Ackles. “Eles me deram uma variedade [de botas]”, disse Ackles. Mas quando avistou os calçados aprovados por Winchester, soube que precisava escolhê-los.

Saiba mais

Segundo informações, Soldier Boy foi um dos primeiro heróis criados pela Vought. Nos quadrinho ele tem sua própria equipe chamada Payback. Eric Kripke ainda garantiu que o personagem será pior do que o Capitão Pátria.

Em uma entrevista para a EW, o showrunner: “Uma das razões pelas quais estamos entrando no Soldier Boy [na temporada 3] e aquela equipe, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco de como chegamos aqui. Através da história dos supers, podemos contar um pouco sobre a história da América e como acabamos na atual posição difícil em que estamos. O Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso”.

Nas redes sociais, Kripke revelou que as filmagens da terceira temporada de The Boys começará a ser filma da no início de 2021.  O primeiro episódio da nova temporada leva o nome de Payback, mesmo nome da equipe do Soldier Boy e foi escrito por Craig Rosengerg. Até o momento não sabe quem é o diretor do episódio.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›