A quinta e última temporada de The Boys já foi finalizada e deve estrear no Prime Video em breve — ainda sem data confirmada para 2025. Um dos momentos mais aguardados pelos fãs é o reencontro dos astros de Supernatural: Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins. Será a primeira vez que os três aparecem juntos na TV desde o fim da série em 2020.
Ackles, que interpreta o anti-herói Soldier Boy em The Boys, comentou em entrevista à revista People como foi reencontrar os antigos colegas de elenco — e confessou que a experiência foi, no mínimo, inusitada.
“Foi estranho. Foi como convidar meus amigos para jantar na casa de outra pessoa. Eu dizia tipo: ‘Olha, pessoal, não me façam passar vergonha. Eu preciso continuar aqui’. Eles foram incríveis. Mal posso esperar para falar mais sobre isso, porque foi realmente uma experiência marcante”.

Embora os papéis de Padalecki e Collins na nova temporada ainda não tenham sido revelados, a expectativa é de que eles dividam pelo menos algumas cenas com Ackles. O criador da série, Eric Kripke — que também criou Supernatural —, já comentou anteriormente como foi emocionante ver o trio reunido novamente
“Foi algo realmente emocionante e especial, estar de volta com esses caras que eu amo e que não via todos juntos, pelo menos profissionalmente, há muitos e muitos anos. Então foi algo muito, muito significativo”, disse Kripke ao TV Insider.

Apesar da amizade de longa data, The Boys tem um tom muito diferente de Supernatural, o que torna o reencontro ainda mais curioso para os fãs. Jensen Ackles já está acostumado com o clima irreverente da série, mas para seus antigos colegas, é um território novo.
Ainda não há muitos detalhes sobre como será o encerramento de The Boys, mas com esse reencontro no horizonte, a expectativa só cresce. Além disso, os fãs poderão acompanhar outras novidades do universo da série em breve, com a estreia da nova temporada de Gen V e o lançamento do derivado Vought Rising, estrelado por Ackles.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




