Jennifer Tilly retorna para segunda temporada de Chucky

publicidade

Jennifer Tilly e sua personagem Tiffany Valentine estarão de volta para mais uma temporada de Chucky.

A série baseada na história da franquia de terror do Brinquedo Assassino teve sua renovação confirmada um pouco antes da grande final da primeira temporada no ano passado, no final de novembro.

publicidade

A notícia foi anunciada pela NBC Universal depois de constatada a alta audiência da primeira leva de episódios, exibidos no país pela SyFy e a USA Network. Mais de nove milhões e meio de espectadores acompanharam a história de Chucky nos novos capítulos.

A presença de Jennifer nos episódios da segunda temporada foi confirmada pelo Deadline. Segundo o site, a atriz recentemente assinou um acordo para retornar ao programa depois de sua participação na primeira.

Ainda segundo a notícia, há uma janela de lançamento para a segunda temporada, embora as informações não tenham sido confirmadas pela emissora.

Assim como a temporada anterior, os novos episódios começarão a ser exibidos no outono do hemisfério norte, a partir de setembro. O episódio de estreia de Chucky foi exibido em 12 de outubro do ano passado, apenas duas semanas antes do Halloween.

publicidade
Chucky 2 (Divulgação)
Chucky 2 (Divulgação)

Criador de série provoca fãs com retorno de personagens icônicas

Don Mancini, criador da série e a mente por trás de todos os filmes do Brinquedo Assassino com exceção do remake de 2019, insinuou que mais personagens da franquia podem aparecer nos próximos episódios da série.

publicidade

O cineasta conversou com o Fandom no ano passado e disse que tem alguns planos para aparições nos novos capítulos da história. Segundo ele, ele não pode confirmar muita coisa, porém sua resposta indica que ele tem intenção de trazer os filhos de Chucky, Glen e Glenda de volta:

“Esta provavelmente é a coisa que eu não tenho permissão pra falar muito sobre, mas eu amo estas personagens. Eu acho que provavelmente é seguro para mim falar que você ainda vai ver eles de novo.”

Don deixou claro que a opinião dos fãs é importante para ele, e que ele estaria ouvindo a todos para considerar o que poderia ser apresentado na segunda temporada. As ideias dos espectadores da série seriam um “termômetro” para decidir que poderia retornar no programa:

publicidade

“Para o fandom do Chucky, eu gostaria de medir a temperatura dessas coisas. Então é tipo, ‘Vocês querem ver essas personagens de novo? Bem, então talvez você deva assistir a série no ano que vem…’

A primeira temporada de Chucky está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›